sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Marcelo Zangrandi, após morte do pai, volta as redes e mostra momento em família

Apresentador retornou as redes sociais após morte de seu pai, João Zangrandi

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Marcelo Zangrandi (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)
Apresentador Marcelo Zangrandi (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Marcelo Zangrandi, conhecido como Ieiê do ‘Pânico’, retornou as redes sociais após a morte do seu querido pai, João Zangrandi, no último domingo (15). Sendo assim, na noite desta última quarta-feira, 18 de maio, o apresentador compartilhou um lindo registro em sua rede, e mostrou um momento de diversão entre família.

Dessa forma, ainda enfrentando o luto pela perda do pai, João Zangrandi, Marcelo Ieiê encantou ao mostrar que mesmo no momento de dor, ainda consegue sorrir, devido ao amor que sente pela sua família. No entanto, em um stories compartilhado no Instagram, o apresentador mostra o seu pequeno filho se divertindo ao som de vídeo clipe infantil.

+Flávia Viana lamenta a morte do sogro, João Zangrandi: “O dia perdeu a cor”

- Continua após o anúncio -

Em suma, o momento encantador chamou atenção dos internautas, que por meio das postagens em sua time line, desejaram forças ao apresentador. “Momentos em família é bom para superar a dor, estamos com você, fique bem e aproveite seu filho e familiares”, disse uma. “Que fofo esse momento nos stories Marcelo, muita força, Deus é contigo”, destacou outra.

Marcelo – Instagram

Mais sobre a matéria de Marcelo Zangrandi

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, após anunciar a morte do seu querido pai, o apresentador utilizou suas redes sociais, para homenagear, como ele mesmo disse, o seu eterno ‘herói’. “Meu herói, minha direção, meu exemplo, meu pai, minha vida! Eu não sei como continuar minha vida sem você, terei que viver com essa tristeza infinita”, iniciou ele.

+Marcelo Zangrandi presta homenagem ao pai após sua morte: “tristeza infinita”

Além disso, Marcelo ainda continuou: “O que me dá forças é a família linda que você e minha mãe formaram e saber que você estava feliz como nunca esteve com seus netos. Tenha certeza que seus ensinamentos serão passados para eles que te amam muito. Só tenho lembranças de você brincando, cuidando e alegrando em todos os lugares que passava, por isso é tão querido por todo mundo!”, postou o comunicador.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos