
Márcia Dantas surgiu chorando nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), e relatou ter sofrido uma tentativa de assalto. Ela declarou ter sido “salva” pela película antirroubo, não tendo nenhum item roubado.
+ Repórter leva susto ao sofrer tentativa de assalto ao vivo na TV
Bastante assustada, a apresentadora explicou como tudo aconteceu, reclamando ainda da falta de segurança em São Paulo. “Acabei de sofrer uma tentativa de assalto. A película antifurto me salvou porque o bandido não estava armado. São Paulo está intragável. Que susto horroroso, que sensação de impotência”, afirmou.
Após o ocorrido, ela parou o veículo em um posto para se acalmar, enquanto esperava pela chegada do guincho. Segundo Márcia, decidiu não continuar transitando com o veículo com o vidro quebrado, já temia sofrer uma nova tentativa de assalto.
“Parei aqui no posto pra acalmar e esperar o guincho porque enfim, com o vidro quebrado posso ser assaltada em algum outro semáforo. Eu saí do trabalho, sempre pego Brigadeiro e tem uma parte que passa pela Bela Vista ali perto do centro que é embaixo do viaduto Julio Mesquita Filho, Neto, alguma coisa assim, não sei o nome, que liga pra cair na ligação oeste e que sobe o viaduto lá”, afirmou.
Confira:
No trajeto para buscar seu filho após o trabalho, a jornalista e apresentadora da Jovem Pan Márcia Dantas teve o vidro de seu carro quebrado em uma tentativa de assalto na Rua Major Diogo, embaixo do Viaduto Júlio de Mesquita Filho, localizado no bairro Bela Vista, em São Paulo,… pic.twitter.com/DCkdczrTBm
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) October 14, 2025
Márcia Dantas faz desabafo após tentativa de assalto
Márcia Dantas demonstrou estar temerosa sobre novos assaltos, afirmando que os suspeitos aproveitaram que o trânsito estava parado para tentar quebrar o vidro e efetuar o assalto, que felizmente não aconteceu graças a película de proteção.
+ Repórter da Record sofre tentativa de assalto, corre atrás do ladrão e mostra tudo ao vivo
“Tem muito morador de rua e tem um semáforo que eu quase nunca paro, sempre passo direto, mas hoje parou porque tava trânsito e levei susto na pancada. Eu gritei. Não sabia o que fazer. Tentei andar e o carro não ia. Olhei pro lado pra ver se a pessoa ainda tava, não tinha mais ninguém. E, aí, comecei a buzinar igual a uma louca”, revelou.






