
Márcia Dantas participou do programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (04). Questionada sobre sua saída do SBT pelo apresentador Emílio Surita, a jornalista afirmou ter “cumprido o seu papel” e ainda opinou sobre a nova direção após a morte de Silvio Santos.
+ Márcia Dantas acerta contrato com a Jovem Pan após demissão do SBT
“Acho que fiz o meu trabalho”, afirmou Márcia sobre seu desligamento da emissora. “Depois que o Silvio faleceu, muita coisa mudou lá. Até o ‘espirito da família SBT’ se perdeu”, explicou afirmando que cumpriu o seu papel durante o tempo em que trabalhou na emissora.
“Acho que eu cresci muito! O SBT me deu muita abertura. Tenho muita gratidão ao SBT. Mas agora eles estão em uma nova fase. Acho que demora um pouco para o público se acostumar”, comentou Márcia.
Confira:
Márcia Dantas fala sobre relação com Silvio Santos no SBT
Silvio Santos sempre foi um homem visionário, preocupado com o que era exibido pelo SBT em sua programação. Questionada se o eterno rei da TV costumava dar muito “pitaco” nos bastidores, Márcia Dantas afirmou que sim, relembrando de quando foi contratada pelo canal.
+ Demitidas do SBT, Rachel Sheherazade e Márcia Dantas trocam interações em meio a novidade: ‘Muito’
“A história que me contam foi: que ele estava em um camarim indo fazer o programa dele e eu estava substituindo o Marcão do Povo. Aí eu estava fazendo lá o programa e aí ele ligou a TV e me viu. Aí ele olhou e falou: ‘quem é essa moça muito bonita? Ela fala bem!’. E aí ele fez uma ligação muito bravo: ‘por que vocês não me mostraram ela antes? Eu quero a partir de segunda-feira ela no ar como apresentadora’”, contou a jornalista.