A apresentadora Márcia Goldschmidt revelou no ‘Que História É Essa Porchat?’, do canal GNT, que recusou uma grande proposta da Globo, à época de sua estádia no SBT. Sendo assim, ainda na atração comandada por Fábio Porchat, a artista explicou o motivo de sua decisão, confessando que chegou a passar mal, após a conversa com Boni, diretor do canal na ocasião.
Dessa forma, no ‘Que História É Essa Porchat?’, Márcia Goldschmidt revelou que recusou uma proposta 50 vezes maior que a do SBT, mas recusou a mesma, por medo de represálias de Silvio Santos. “Eu tinha um amigo que trabalhava na Globo e me convidou para ir almoçar com ele no Rio de Janeiro. Chegando lá, ele me levou ao prédio da Globo, no Jardim Botânico, e dei de cara com Boni. Comecei a gelar e ele me perguntou quanto eu ganhava no SBT“, inicia.
+ Márcia Goldschmidt é vista em estúdios da Globo
“Eu tive que falar, era o Boni! Ganhava R$ 5 mil, carteira registrada, não tinha contrato”, diz. “Ele então disse: ‘Paga 50 vezes a mais para ela. Quanto você quer?’“, pergunta o diretor. Entretanto, com medo que Silvio já soubesse da proposta de Boni, a apresentadora negou a oferta.
Mais sobre Márcia Goldschmidt
Sendo assim, ela ainda seguiu e revelou que disse: “Eu não quero nada, trabalho no SBT, não quero nada“, conta ela, que continuou ouvindo detalhes da proposta do diretor, Boni. “Volta para São Paulo, pega a equipe e contrata. Vou te dar um programa diário, de manhã“, disparou ele. “Não quero nada“, reforçou ela, à época.
+ Márcia Goldschmidt defende Anitta após polêmicas: ”Tiro o chapéu”
Além disso, Márcia ainda revelou: “Eu saí de lá e comecei a tremer, pensando que o Silvio [Santos] já estava sabendo, comecei a ficar com medo“, explica ela. “O medo ataca os rins. Eu desci do avião de cadeira de rodas. Isso era medo do Silvio [Santos]…“, confessa, levando Fábio Porchat a disparar. “Silvio Santos é meio uma medusa, né? As pessoas ficam com medo dele“, brinca ele, levando os convidados do programa aos risos.
Por fim, Márcia ainda contou que após mais de 20 anos, o seu amigo, que lhe apresentou a Boni, lhe perdoou: “Ele me perdoou ano passado“, conta ela. Aliás, desde do início dos anos 2000, Márcia segue fora da TV.