quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Márcio Garcia atualiza estado do pai, internado com Covid-19

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Márcio Garcia - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Márcio Garcia – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O apresentador Márcio Garcia, em suas redes sociais, acabou abrindo o coração para atualizar os seus fãs sobre o estado de saúde de seu pai, Carlos Alberto Machado, de 77 anos. O progenitor do funcionário da TV Globo estava internado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Márcio Garcia agradece orações e revela problema de saúde do sobrinho de 5 meses

Márcio Garcia, no seu perfil oficial, fez questão de agradecer as bênçãos, uma vez que Carlos está reagindo bem ao tratamento. Ele está cada vez melhor e, aos poucos, vem superando esta doença que lá levou a vida de mais de 160 mil brasileiros.

- Continua após o anúncio -

Em um vídeo, ele disse: “Ele está se recuperando muito bem. Está reagindo muito bem, voltando a respirar sozinho. A infecção já caiu praticamente toda. Está respirando com auxílio, mas já está conseguindo usar os pulmões e está recuperando a consciência”, afirmou o artista, que fez questão de alertar os fãs sobre o perigo da doença: “Covid é uma doença muito séria e demanda muita atenção”, ressaltou.

Márcio Garcia celebra aniversário do filho mais velho e publica foto rara

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, na semana passada, o apresentador foi às lágrimas ao pedir para os fãs uma oração para o progenitor: “Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi entubado”, disse ele.

Silvio Santos toma atitude drástica e faz propaganda da Globo no SBT

O apresentador Márcio Garcia ainda continuou: “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos