domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Marcius Melhem se defende após ser acusado por atrizes da Globo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcio Melhem foto reprodução Instagram
Marcio Melhem/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A situação de Marcius Melhem anda um tanto complicada. A advogada criminalista Mayra Cotta, que representa as supostas vítimas de assédio sexual e moral, concedeu uma entrevista a jornalista Mônica Bergamo, da folha de São Paulo e falou da situação que envolve o humorista.

+Globo se posiciona após caso de assédio denunciado por jornalista demitida

“Havia um chefe que se vale de sua posição para tentar usar o poder que tinha de contratar ou demitir para as constranger a se envolver com ele”, disse a advogada.

- Continua após o anúncio -

E seguiu falando: “Houve um comportamento recorrente, de trancar mulheres em espaços e as tentar agarrar, contra a vontade delas. De insistir e ficar mandando mensagem inclusive de teor sexual para mulheres que ele decidia se iam ser escaladas ou não para trabalhar, se ia ter cena ou não para elas (nos programas de humor)”.

De prejudicar as carreiras de mulheres que o rejeitaram. De ficar obcecado, perseguindo mesmo. Foi um constrangimento sistemático e insistente, muito recorrente”, completou.

- Continua após o anúncio -

Por saber como a situação era grave, como o Marcius Melhem foi um chefe que atuou de forma muito violenta com várias atrizes. Que assediou moralmente também outros funcionários”, afirmou a advogada.

São mais de 30 pessoas que apoiam ou que foram testemunhas dos casos de assédio. Do grupo fazem parte homens também, que acreditam nelas, que estão sendo muito firmes nessa luta”, concluiu.

Ator Marcio Melhem nega as acusações

Diante do relato da advogada de defesa, e como manda o bom jornalismo, Mônica Bergamo procurou o humorista Marcius Melhem para que ele desse sua versão sobre as acusações que caem sobre ele.

“Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso. Fazer jus a todos esses anos em que pautas como as do feminismo foram abraçadas pelo humor transformador em que eu acredito”.

“Fiz parte de um grupo de homens e mulheres que se orgulha de usar o humor como um instrumento contra o preconceito. Mas mesmo abraçando profissionalmente a causa feminista, ainda combato o machismo dentro de mim, erro, posso ter relações que magoem. Tento melhorar”, disse o ator e humorista.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos