fbpx

Revista relata suposto abuso de Marcius Melhem em Dani Calabresa: “Passou o pênis”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Bruna Marquezine dispara contra interesse em sua vida pessoal: “Frustrante”

Veja o que Bruna Marquezine falou sobre a exposição de sua vida pessoal.

Tiago Leifert rasga elogios a elenco do ‘BBB 21’ e comenta expectativas

Veja o que o apresentador Tiago Leifert falou sobre os participantes do 'BBB 21'.

Marina Ruy Barbosa lamenta triste morte e faz apelo: “Parem”

A atriz Marina Ruy Barbosa lamentou a triste morte.

Marcius Melhem e Dani Calabresa - Reprodução: TV Globo
Marcius Melhem e Dani Calabresa – Reprodução: TV Globo

Vocês, caros leitores, provavelmente acompanharam uma denúncia realizada pelo jornalista Leo Dias envolvendo o diretor de humor da TV Globo, Marcius Melhem. É que ele teria supostamente a assediado. Pois bem, uma recente reportagem trouxe detalhes do que ele teria feito com uma estrela, Dani Calabresa.

+ Dani Calabresa se manifesta contra Marcius Melhem: ”Fazer o certo requer coragem”

Tudo teria começado na festa que ele decidiu armar para os integrantes do ‘Zorra’, que havia completado o seu centésimo episódio desde a sua reformulação. Dani Calabresa foi uma das estrelas da festa.

Os detalhes são da Revista Piauí. Durante a festa, que foi realizada em um karaokê, após a exibição do programa, eles começaram a festejar. Em dado momento, enquanto a atriz estava no palco, junto de Marcius Melhem, ele começou a ficar ‘corpo a corpo com ela’. Em dado momento, ele tentou puxou a cabeça dela e tentou a beijar.

+ Marcius Melhem se defende após ser acusado por atrizes da Globo

Dani, por sua vez, acabou se esquivando. No entanto, o pior episódio ainda estava por vir. A atriz foi ao banheiro e, quando saiu, deu de cara com o humorista. Ele, por sua vez, tentou agarrá-la.

A moça tentou evadir, no entanto, deu com a cabeça na parede. Em seguida, Marcius, com uma mão, imobilizou os braços da atriz e com a outra, novamente, tentou a beijar. O episódio de terror começou aí.

+ Leandro Hassum fala sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem

“Assustada, Calabresa cerrou os lábios e virou o pescoço, mas Melhem conseguiu lamber o rosto dela. Em seguida, tirou o pênis para fora da calça. Enquanto a atriz tentava soltar os braços e escapar da situação, acabou encostando mão e quadris no pênis de Melhem. Ao reencontrar os colegas no salão, Calabresa teve uma crise de choro”, disse a reportagem sobre o caso envolvendo Dani Calabresa.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos