domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Marcius Melhem volta a falar sobre supostos assédios na Globo e pede perdão à ex-esposa

Humorista e diretor voltou a falar sobre a polêmica em entrevista

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcius Melhem
Marcius Melhem – Foto: Reprodução/Record TV

- Continua após o anúncio -

Marcius Melhem, ator, humorista e diretor, voltou a falar sobre os supostos casos de assédio o qual ele foi acusado de cometer nos Estúdios Globo há alguns anos. Sendo assim, após todo o burburinho, o famoso voltou a comentar a situação em entrevista ao Domingo Espetacular da Record TV.

Dessa forma, na atração da Record TV, durante um bate-papo com o jornalista Roberto Cabrini, Marcius Melhem desabafou sobre as supostas acusações contra a sua pessoa. “Isso eu acho nojento. Eu nunca, nunca fiz”, iniciou ele, na conversa.

+ Globo ‘recua’ em acusação contra Marcius Melhem por falta de provas

- Continua após o anúncio -

No entanto, Marcius ainda pediu desculpas à ex-mulher. “Nunca tive problemas em pedir desculpas. Mas devo pedir desculpas para a minha ex-mulher, uma pessoa que traí várias vezes. Isso me dói, me dói muito. Foi a pessoa mais incrível que já conheci na minha vida. E traí várias vezes”, disse o ator.

Mais sobre a matéria de Marcius Melhem

Sendo assim, o ator ainda revelou que nunca em sua carreira foi soberbo ou algo parecido e que, sim, já se relacionou de forma aberta com colegas de trabalho. “Eu tive relações consensuais com pessoas que trabalham comigo. Às vezes, relações longas, de um ano, dois anos”, assegurou o famoso, que enfatizou que nunca cedeu vantagens para quem ficasse com ele na TV Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Marcius Melhem volta ser acusado de assédio sexual por atriz

Além disso, Marcius Melhem ainda garantiu que jamais assediou alguém durante seus anos de carreira na TV. “Nunca usei meu poder pra assediar ninguém. Eu quero dizer às pessoas que acreditam em mim: no final dessa história, depois que isso for à justiça, ninguém vai se arrepender. Sei que cometi muitos erros e me responsabilizo por eles. Qualquer pessoa magoada, ferida por mim, mesmo que eu não tenha percebido, vou pedir desculpas, vou me responsabilizar, mas não vou aceitar nenhuma mentira que seja colocado contra mim”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos