Priscilla, Marco Feliciano e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Priscilla, Marco Feliciano e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

O Twitter foi palco de um verdadeiro barraco virtual nesta última terça-feira (26), envolvendo o deputado federal e pastor Marco Feliciano e a cantora gospel Priscilla Alcantara. O motivo? Acredite ou não, Bruna Marquezine.

Tudo começou após Marco Feliciano compartilhar uma notícia sobre a viagem de Bruna Marquezine à Angola e questionar os seguidores: “Qual a sua opinião?”. Priscilla, amiga da atriz e que está na viagem ao lado dela, fez questão de responder: “A minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade e não abrir enquete sobre a vida pessoal de Bruna Marquezine que, aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.

O pastor logo respondeu: “Eu poderia ser deselegante como você e responder: ‘Esta conta é minha, portanto, faço dela o que eu achar melhor’. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: ‘Respeite aos mais velhos que pavimentaram o caminha que hoje você segue’. Mas por respeito não irei dizer nada”.

Em seguida, completou: Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs. o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola enfrentando o terrorista Jonas Savimbi. Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério”.

Priscilla optou por deletar a mensagem publicada anteriormente (mas o print é eterno e você verá abaixo), e, em sua conta no Twitter, simplificou sua mensagem: “Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros para aquilo que verdadeiramente importa. Não dá para perder tempo na vida. Vida sem Amor perde o valor. Então ‘bora’ aprender a amar enquanto é tempo, porque o tempo voa”, escreveu.

Veja os tweets e o print:

Veja também:

Após polêmica com Pabllo Vittar, Marco Feliciano defende direitos da família



11 COMENTÁRIOS

  1. Gente é ridículo o que esse babaca falou tem que se informar não é a primeira vez que ela faz essa viagem e ajuda esse povo tão sofrido ele tem que calar essa boca imunda safado , ordinário sem um pingo de moral

  2. Esse babaca de via quidar mais da vida dele e não de q estar fazendo o bem pra as criancas sou católico mais não gosto de pessoas q falar mal de quem faz bem foro depudado mir parese q voce não apredeu q seu lugar é trabalhando pois samos nois Brasileiros q pg seu salário estão vai trabalhar malandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here