fbpx

Marcos Caruso se pronuncia sobre suposta bissexualidade

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Lumena chora e desabafa: “Quero matar algumas ‘lumenas’ aqui”

Veja o que Lumena falou sobre a sua situação no 'BBB 21'.

BBB21: Sarah sobre seguir Jair Bolsonaro: “Gostava de ver”

Veja o que Sarah falou sobre o presidente da República Jair Bolsonaro.

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

O ator Marcos Caruso - Reprodução: Instagram
O ator Marcos Caruso – Reprodução: Instagram

O ator Marcos Carusso voltou aos holofotes nestes últimos dias após uma afirmação que fez em uma live com Suzy Brasil, no Instagram. Na ocasião, ele teria supostamente assumido a sua bissexualidade.

+ Aos 68 anos, ator Marcos confessa suposta bissexualidade

Marcos Caruso, para a drag, comentou que se interessava pelo olhar do ‘parceiro ou parceira’. A afirmação do ator veterano gerou inúmeros burburinhos nas redes sociais e ele fez questão de rebater em conversa com o jornal carioca Extra.

O ator afirmou que não assumiu nada: “Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade”, iniciou ele.

+ Marcos Caruso fala sobre Leleco seu personagem em ‘Avenida Brasil’ e revela cena mais marcante

O global continuou: “Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a esse respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”.

Ele ainda continuou: “Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual… Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema”.

+ Caruso circula de bike pela orla do Rio de Janeiro

Marcos Caruso, questionado sobre a sexualidade, se negou a responder e ainda disparou: “Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos