Marcos Harter-Reprodução/Instagram
Marcos Harter-Reprodução/Instagram

O ex-BBB Marcos Harter voltou a causar polêmica durante um encontro com seus fãs em Salvador, na Bahia. Na ocasião, o médico estava acompanhado da também ex-BBB Monique Amin.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, Marcos aparece dando um chega pra lá em uma moça, enquanto, em outro momento, o médico manda um recado para quem não foi vê-lo: “Quem veio, veio. Quem ficou em casa se fode”, disparou.

Confira o vídeo:

Idiota é quem gosta deste maluco. Bem feito!!!”, “Gostava muito dele , mais já deixei de gostar graças a Deus, ele não tem humildade, se acha a bala que matou Jhon lenno”, “Isso ainda tem fã clube… Pelo amor de Deus… CARA ESCROTO”, “O ser humano não aprende. Que vergonha. Vão ser fans de vcs mesmo e melhorarem a vida”, foram alguns dos comentários disparados nas redes sociais.

Vale lembrar que Marcos Harter foi expulso do “BBB 17” após agredir sua affair no reality, Emilly Araújo, vencedora da atração. Além disso, ele participou de “A Fazenda 9: Nova Chance”. No reality comandado por Roberto Justus, ele colecionou desafetos com a campeã, Flávia Viana.

Marcos desabafa sobre Boninho

Durante a sua participação no programa apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, o “Luciana By Night”, Marcos fez um desabafo em relação ao diretor do “Big Brother Brasil”, Boninho. “O Boninho é complicado, porque ele tenta ajeitar, mas acho que ele quase estraga o Big Brother. Óbvio, ele tem os méritos dele, mas a forma com a qual ele entra e aborda os participantes é muito desonesta com o programa. É muita grosseria, entra falando palavrão”, disse o médico cirurgião plástico.

O médico ainda falou: “Ele é muito esperto, ou não estaria lá, mas assim, não quero nada do Boninho. Acho que as pessoas que saem de lá saem acreditando muito em uma chance, em uma ponta de novela, mas é viver de migalhas (…) pela humilhação, não vale”.





22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here