sábado, 25 de junho de 2022

Últimas

Marcos Harter mostra depósito em sua conta, feito por Leo Dias, após jornalista perder ação na Justiça

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Harter mostra depósito em sua conta, feito por Leo Dias, após jornalista perder ação na Justiça - Foto: Reprodução/Instagram e SBT/Montagem Área VIP
Marcos Harter mostra depósito em sua conta, feito por Leo Dias, após jornalista perder ação na Justiça – Foto: Reprodução/Instagram e SBT/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Antes de mais nada, vale lembrar que o jornalista Leo Dias perdeu uma ação judicial contra o ex-BBB17, Marcos Hater. Sendo assim, ficou decidido que o colunista do portal Metrópoles deveria pagar ao médico uma indenização no valor de R$ 21.110,94. Afinal, ele condenado pelos crimes de calúnia e difamação. Nessa quarta-feira (02), o cirurgião plástico se divertiu mostrando no Instagram Stories um dos depósitos em sua conta, feitos pelo comunicador.

+Rede Globo é processada por Marcos Harter e obrigada a entregar vídeos e áudios do BBB17

Marcos Harter mostra depósito em sua conta, feito por Leo Dias

Na ocasião, Marcos postou um print de um depósito de R$4.493,98 feito pelo jornalista para sua conta. De acordo com o ex BBB, esse é o segundo depósito que Leo Dias faz para sua conta e ainda faltam quatro! Por fim, o médico afirma que esse dinheiro será destinado à instituições de caridade.

- Continua após o anúncio -

+Leo Dias detona o Prêmio Multishow por conta de dupla sertaneja

Confira:

- Continua após o anúncio -

Relembre

Em suma, na época, a conclusão do processo judicial foi publicada por Marcos em suas redes sociais, no mês de agosto desse ano (2020). Enfim, em tom de deboche, a foto da decisão estava com a seguinte legenda: ”Leo Dias, tenho uma fofoca pra você.’‘. E agradeceu ao colunista em uma das postagens. ”Ahhh… Nada como o dinheiro fácil…#obrigadoleodias. Que isto sirva à todos que pensarem em publicar alguma inverdade ao meu respeito.”, disparou enfim.

Aliás, em uma postagem anterior, o ex-BBB gravou um vídeo  para dar mais detalhes sobre a decisão judicial e explicou que o processo corria há três anos na justiça. ”Aqui se faz, aqui se paga”, legendou ele no momento.

+Leo Dias faz revelação sobre a vida amorosa: “Já me apaixonei, inclusive por mulheres”

Confira de novo: 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos