sexta-feira, 25 de junho de 2021

Últimas

Marcos Harter mostra depósito em sua conta, feito por Leo Dias, após jornalista perder ação na Justiça

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Harter mostra depósito em sua conta, feito por Leo Dias, após jornalista perder ação na Justiça - Foto: Reprodução/Instagram e SBT/Montagem Área VIP
Marcos Harter mostra depósito em sua conta, feito por Leo Dias, após jornalista perder ação na Justiça – Foto: Reprodução/Instagram e SBT/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Antes de mais nada, vale lembrar que o jornalista Leo Dias perdeu uma ação judicial contra o ex-BBB17, Marcos Hater. Sendo assim, ficou decidido que o colunista do portal Metrópoles deveria pagar ao médico uma indenização no valor de R$ 21.110,94. Afinal, ele condenado pelos crimes de calúnia e difamação. Nessa quarta-feira (02), o cirurgião plástico se divertiu mostrando no Instagram Stories um dos depósitos em sua conta, feitos pelo comunicador.

+Rede Globo é processada por Marcos Harter e obrigada a entregar vídeos e áudios do BBB17

Marcos Harter mostra depósito em sua conta, feito por Leo Dias

Na ocasião, Marcos postou um print de um depósito de R$4.493,98 feito pelo jornalista para sua conta. De acordo com o ex BBB, esse é o segundo depósito que Leo Dias faz para sua conta e ainda faltam quatro! Por fim, o médico afirma que esse dinheiro será destinado à instituições de caridade.

- Continua após o anúncio -

+Leo Dias detona o Prêmio Multishow por conta de dupla sertaneja

Confira:

- Continua após o anúncio -

Relembre

Em suma, na época, a conclusão do processo judicial foi publicada por Marcos em suas redes sociais, no mês de agosto desse ano (2020). Enfim, em tom de deboche, a foto da decisão estava com a seguinte legenda: ”Leo Dias, tenho uma fofoca pra você.’‘. E agradeceu ao colunista em uma das postagens. ”Ahhh… Nada como o dinheiro fácil…#obrigadoleodias. Que isto sirva à todos que pensarem em publicar alguma inverdade ao meu respeito.”, disparou enfim.

Aliás, em uma postagem anterior, o ex-BBB gravou um vídeo  para dar mais detalhes sobre a decisão judicial e explicou que o processo corria há três anos na justiça. ”Aqui se faz, aqui se paga”, legendou ele no momento.

+Leo Dias faz revelação sobre a vida amorosa: “Já me apaixonei, inclusive por mulheres”

Confira de novo: 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos