fbpx

Rede Globo é processada por Marcos Harter e obrigada a entregar vídeos e áudios do BBB17

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Rede Globo é processada por Marcos Harter e obrigada a entregar vídeos e áudios do BBB17 - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem ÁreaVIP
Rede Globo é processada por Marcos Harter e obrigada a entregar vídeos e áudios do BBB17 – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem ÁreaVIP

De acordo com as informações do blogueiro Hugo Gloss, a Justiça mandou a Rede Globo entregar todos os vídeos e áudios gravados no confessionário do reality show, na edição 17. Aliás, a decisão se deu logo após uma apelação de Marcos Harter, que processou a emissora por danos morais e materiais por ter sido expulso do programa às vésperas da final da atração. Por fim, o cirurgião plástico pede uma indenização no valor de R$ 750 mil.

+Atores da TV Globo estão pensando em deixar a emissora

Marcos enquadra Rede Globo na Justiça

Sendo assim, tudo que aconteceu nos dias 9 e 10 de abril de 2017 será entregue a Justiça, devido a polêmica com Emilly.

Em suma, no processo, o médico provou com prints extraídos do Globoplay que Emilly Araújo foi chamada ao confessionário por três vezes no período indicado. Desse modo, o motivo de tantas conversas com a influenciadora digital seria a preocupação da direção com o relacionamento amoroso entre ela e o ex-BBB, apontado pelos fãs como ‘relacionamento abusivo’. No entanto, a Globo entregou apenas dois vídeos à Justiça.

Por fim, em um deles, a direção do reality conversa individualmente com Marcos e com Emilly. Já no segundo, a advogada da emissora e um médico interrogam Emilly sobre as supostas agressões físicas sofridas durante o namoro com o médico dentro do confinamento. Contudo, a gravação da terceira ida da campeã do BBB17 ao confessionário não foi apresentada em juízo.

Juíza da prazo de 15 dias

Além disso, a juíza Ana Lúcia Xavier Goldman, protocolou sua decisão em 20 de novembro. Antes de mais nada, vale lembrar que ela é da 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A juíza ordena que a emissora apresente todas as gravações registradas no confessionário na data em que Marcos Harter foi expulso.

“Se realmente a participante Emilly ingressou no ‘confessionário’ três vezes no dia 10/04/2017, caso em que deverá trazer as respectivas mídias de gravação, à luz dos princípios da boa-fé, lealdade processual e cooperação […]. Prazo: 15 dias.”, determinou enfim.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos