
Depois de ser expulso do “BBB17“, Marcos Harter quer a suspensão do inquérito contra ele na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
Segundo informações da coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, o médico entrou com um pedido de habeas corpus e alega que Emilly Araújo, sua affair dentro do confinamento e vítima, não o acusou formalmente de nada.
O cirurgião plástico, que já voltou ao trabalho em Mato Grosso, ainda afirmou que a delegada Viviane da Costa, responsável pelo inquérito, não tem atribuição para presidir o caso.
Agora, um juiz vai decidir se concede ou não a liminar de Marcos, e a delegada deve ser chamada nas próximas 72 horas para prestar esclarecimentos.
Aguardando muito a volta do casal !
Marcos foi carinhoso e a protegeu o programa inteiro. Jamais a agrediu. Força Marcos querido. Te amamos muito.
Verdadeeeeeeeeeeeeee
Torcida ao casal sempre ????????
Ela provou que ñ é falsa como dizem que tem cárater sim nunca jamais acusaria ele de nada pq oque ouve foi apenas alterações dos dois lados talvez pela bebida eles estavam mt transtornado.
Lindo
Certo.ele.se ela não colocou processo nele.porqueesse processo vai pra frente tem que ser anulado mesmo …..
Marcos força
Esses homens tem que aprender a respeitar as mulheres, que por conta de gostar demais, deixam-se dominar por suas covardia.
#castigoparaessescovardes
Marcos estou com você!! Ouve perdas e danos? Pensar bem!!!!?
Ela tão somente provou que realmente gosta dele e não tentou prejudicar. Que aquelas brigas foram efeitos de bebidas , aquele confinamento, que causa stress realmente ele não ia agredir ela foi apenas alteração.
Felicidade ao casal .Deus abençoe sempre .
Amei qd te vi na final dei gritos e pulos de alegria
Amo os dois