sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Marcos Mion celebra conquista da comunidade autista: “Boas notícias”

Apresentador compartilhou boas notícias sobre o rol taxativo

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion
Marcos Mion – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Marcos Mion, apresentador da TV Globo e comandante do Caldeirão, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 28 de junho, para compartilhar com os seus seguidores uma grande conquista da comunidade autista no Brasil. Isso porque, o famoso detalhou novidades sobre o rol taxativo e feliz da vida com a situação, explicou a novidade na web.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Marcos Mion explicou a novidade para os seus seguidores. “Finalmente uma boa notícia para compartilhar! Me ajudem a passar adiante!”, iniciou o apresentador. “Cada pequena vitória da comunidade autista precisa ser comemorada, ainda mais quando vai contra esse absurdo que é o rol taxativo. Afinal, são vitórias que valem vidas!”, frisou o artista.

+ Marcos Mion ganha novo prêmio e dispara: “mais essa benção”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Marcos ainda ponderou: “Na última quinta-feira (23/06) a ANS pelos cuidados, com una métodosnimidade que os procedimentos e técnicas indicadas pelo médico do autista devem ter proteção obrigatória e planos integrais de saúde. Decisão que vale a partir do dia 1º de julho também para pessoas diagnosticadas com qualquer transtorno que se enquadre como transtorno global do desenvolvimento”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, o apresentador ainda agradeceu ao Ministério Público por ouvir os clamores dos cidadãos autistas e seus familiares. “Parabéns ao @mpf_oficial por nos ouvir e fazer a sondas para que isso aconteça, dando um pouco de acontecer, dando um pouco de família de autistas que estavam desesperadas a partir de uma votação. Obrigado a todos que entraram com projetos de lei para esse absurdo. E parabéns à comunidade autista que se uniu e não aceitou calada!”, declarou.

- Continua após o anúncio -

+ Marcos Mion celebra aniversário de Romeo e comove a web: “espalha AMOR constantemente”

Além disso, Marcos Mion ainda compartilhou um vídeo explicando melhor a situação em seu Instagram, e antes finalizou a legenda do mesmo da seguinte maneira: “Mas atenção, os danos do rol taxativo seguem os demais usuários dos planos de saúde, então a pelo retorno ao rol exemplificativo não pode parar!”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos