Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Marcos Mion compartilha momento especial vivido por Romeo Mion: “inesquecível”

Publicação emocionou os fãs do apresentador

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Apresentador Marcos Mion
Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo de um momento mais do que especial na vida de Romeo Mion durante o Ano Novo. Ainda hoje (4), a gravação está emocionando os fãs do apresentador do Caldeirão.

- Continua após o anúncio -

No vídeo em questão, é possível observar Romeo Mion cantando ao lado da banda Jota Quest. Sem hesitar, o jovem solta a voz no microfone e deixa todo o público mais do que emocionado.

+ Reportagem da TV Aparecida mostra a chegada de Marcos Mion ao Santuário Nacional, após caminhada de três dias

“Que momento INESQUECÍVEL desta madrugada! Pra toda minha família! @jotaquest vcs sempre foram a banda preferida da família, mas depois que me mandaram a música que estavam lançando na época, ‘Quando Você Se Lembrar De Mim’ – e eu tive uma interpretação da letra de como se fosse Deus falando comigo – comecei a ouvir sem parar e Romeo, extremamente sensível, pegou pra ele! Hoje ver vocês falando que ESSA É A MÚSICA DO ROMEO é algo que abala minhas estruturas!”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Saiba reação de Marcos Mion ao ser cogitado para assumir os domingos da Rede Globo

Logo em seguida, o apresentador disparou: “E meu irmão Rogério, não tenho palavras…de verdade. Fazer algo por mim, me agrada. Mas pelos meus filhos, entra direto no meu coração! Você não tem dimensão do quão bem você fez pro Romeo (e pra todos nós).
Sua generosidade, carinho, amor e respeito por ele me emocionam muito. Pode soar simples, mas vc chegar trocando ideia com ele normal, puxando ele pra ir com você até ali, mostrando música, conversando, coisas assim … dão autonomia de existência própria e auto estima pra ele que mil hora de terapia não geram. MUITO OBRIGADO POR ESSE MOMENTO INESQUECÍVEL EM NOSSAS VIDAS”. 

- Continua após o anúncio -

Confira agora mesmo esse momento mais do que inesquecível na vida de Marcos Mion e, claro, do seu filho Romeo.

+ Marcos Mion participa do Emmy 2021 e mostra os bastidores da premiação

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.