Marcos Mion e Deborah Secco – Montagem/Área Vip

Você leitor do Área VIP pôde ter se surpreendido com as revelações calorosas promovidas por Deborah Secco em recente entrevista à também atriz e apresentadora Thaís Fersoza, em seu canal do Youtube. Na ocasião em questão, ela compartilhou dos seus altos e baixos na vida pessoal, principalmente por questões amorosas, antes de ter conhecido seu atual marido, Hugo Moura, com quem hoje são pais de Maria Flor.

+ Deborah Secco revela romance com homem casado e entrega detalhes do passado

O que não se sabia, porém, é de que ao falar sobre ter vivido um romance amoroso com um famoso que na época era casado, a global não havia entrado em detalhes. No entanto, segundo informações do jornal Extra, o homem na qual ela se referia era ninguém menos que Marcos Mion. Isso mesmo! Os dois já se conheciam há um bom tempo, e chegaram a estrelar uma peça teatral em meados de 2014, mesmo período no qual a atriz havia se separado de Roger Flores, em 2013, seu segundo marido.

+ Giovanna Rispoli deixa escapar sobre suposto caso amoroso com marido de Deborah Secco

Nos preparativos, eles começaram a ensaiar entre meados de julho e agosto daquele ano, e o casal protagonista teria ido ainda mais além das cenas quentes do casal na ficção, tornando aquilo real. Porém, o que surgiu como problema foi o fato de que o comandante de ‘A Fazenda’ mantinha casamento com Suzana Gullo, que não demorou muito e descobriu tudo.

+ Deborah Secco fala sobre rumores de suposta traição de seu marido Hugo Moura

A peça permaneceu em cartaz durante quatro meses, e não retornou após o recesso de férias, visto que Mion embarcou com a família rumo aos Estados Unidos, enquanto Deborah, que permaneceu no país, acabou conhecendo Hugo, com quem foi para Fernando de Noronha e no Carnaval acabou assumindo namoro. Em meio a tudo isso, a separação entre o apresentador da Record e Suzana chegou a ser sinalizada pelo fato do mesmo já ter sido visto sem a aliança de compromisso no seu antigo programa, o extinto ‘Legendários’.



44 COMENTÁRIOS

  1. Aff povo ridículo queren fazer inferno na vida dos outros ,povo infeliz depois fala que não sabe a causa de tantas doenças matando o povo o ser humano está morrendo e sofrendo por causa dessas línguas malditas no passado teve as 7 pragas e agora está pior qe no passado 🤬

  2. Não acredito essa gente não conhece essa palavra,Isso não existe no vocabulário deles !!! Eles vivem numa sociedade democrática……. o que ê seu é meu o que é meu é nosso!!! É ficamos todos felizes!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here