Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Deborah Secco que vem se preparando para voltar as telinhas na novela “Salve-se Quem puder”, chegou  a falar sobre esse novo desafio.

Mas recentemente a atriz passou por uma situação nada agradável. A musa viu o nome de seu marido o ator Hugo Moura, ser envolvido e uma suposta traição, diante dessa situação ela resolveu se pronunciar.

O que houve foi que recentemente alguns boatos surgiram dando conta de que seu marido teria ficado com a atriz Giovana Rispoli, com quem faz par romântico na atual novelinha teem “Malhação” “Toda forma de Amar”. Foi então que em entrevista ao programa TV Fama da rede TV ela falou.

A atriz começou elogiando a dando os parabéns ao casal. “Parabenizo os dois, acho que são grandes atores, que convencem o público. Trabalhei com ela em ‘Boogie Oogie’.

E continuou rasgando elogios a atriz Giovana com que Debora já trabalhou em outra novela: “Acho ela uma grande atriz, uma menina linda e vou falar para vocês: gente, se vocês querem fazer fofoca com o meu nome, podem fazer. Eu estou com 40 anos, sou escolada. A Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina”, disse a atriz.

+Deborah Secco posa com Juliana Paiva e rasga elogios

A atriz segue muito bem casada com o seu marido mãe da pequena  Maria Flor, que acabou de completar 4 anos.  Mas nem sempre foi assim recentemente Deborah secco resolveu fazer algumas revelações de seu passado amoroso.

Em entrevista ao canal da amiga Thais Fersoza, ela acabou fazendo uma revelação que deixou os seguidores chocados, a atriz contou que que já viveu um romance em que foi amante durante dez meses de um homem casado, sem se aprofundar sobre a identidade da pessoa em questão.

“Tive sorte… Na verdade, não foi sorte, porque eu rezei, pedi para Deus… Eu estava numa relação muito ruim… Leia na íntegra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here