Suzana Gullo, Romeo e Marcos Mion / Instagram

Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo, usaram as redes sociais para comemorar a sanção da lei, que teve Romeo, o filho do casal, como inspiração. O apresentador e a primeira dama, Michelle Bolsonaro, fizeram campanhas para que o projeto fosse aprovado, e o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou a lei que instituiu a carteira nacional do autista.

No Instagram, Mion publicou um vídeo onde aparece ao lado da esposa e do filho e na legenda falou sobre esse importante passo, além disso, ele também agradeceu a todos que ajudaram a fazer com que o projeto de lei fosse aprovado.

Marcos Mion mostra travessura que filho Romeo cometeu

“Esse é um legado decretado e assinado! Pra sempre. É uma emoção MUITO forte conseguir emplacar uma lei que beneficia milhões de pessoas que nunca nem vou conhecer. Tudo motivado pelo amor, pelo respeito e pela empatia! E o que torna tudo muito abençoado é que, diferente da Lei do Censo (sim, essa é a segunda lei em prol dos autistas que a comunidade emplaca em menos de seis meses🙏🏼), esta é batizada em homenagem ao meu anjo, o responsável por toda minha mudança e propósito, Romeo Mion”, contou o apresentador.

“Políticos de vários partidos se uniram para aprovar essa lei e isso é lindo! Ver o autismo entrando em pauta pela porta da frente no planalto! Tenho que agradecer a @rejane.dias @carmenzanotto_deputada @senadorheinze @davialcolumbre e obviamente e principalmente à nossa primeira dama @michellebolsonaro , que se importa de verdade com os deficientes. Como é bom ter uma primeira dama lutando com tudo que pode pelos deficientes!”, continuou.

Marcos Mion quebra o silêncio pela primeira vez após acusação de cantada sobre modelo

Para finalizar, Mion agradeceu a esposa: “Parabéns a todos ativistas, a todas mães e pais que doam suas vidas pelos filhos especiais, a todos que já lutaram pela causa: a vitória é de todos nós! Muito orgulho da minha família toda que sempre foi um exemplo no tratamento e no amor pelo Romeo e, principalmente, meu amor, @suzanagullo que se preparou comigo durante anos para estarmos hoje nessa posição. Seis anos atrás tornamos pública a condição do Romeo e, de mãos dadas, começamos a batalha pelo nosso e por todos autistas. Te amo.”

Suzana também celebrou a conquista em suas redes sociais: “Lei Romeo Mion. Meu filho amado, dizer que você veio para ensinar e brilhar se torna redundante. Obrigada por me ter escolhido para ser sua mãe. E que a LEI ROMEO MION consiga mudar a vida de milhares de pessoas! Te amo!”, disse ela.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

. É uma emoção MUITO forte conseguir emplacar uma lei que beneficia milhões de pessoas que nunca nem vou conhecer. Tudo motivado pelo amor, pelo respeito e pela empatia! . E o que torna tudo muito abençoado é que, diferente da Lei do Censo (sim, essa é a segunda lei em prol dos autistas que a comunidade emplaca em menos de seis meses🙏🏼), esta é batizada em homenagem ao meu anjo, o responsável por toda minha mudança e propósito, Romeo Mion. . Politicos de vários partidos se uniram para aprovar essa lei e isso é lindo! Ver o autismo entrando em pauta pela porta da frente no planalto! . Tenho que agradecer a @rejane.dias @carmenzanotto_deputada @senadorheinze @davialcolumbre e obviamente e principalmente à nossa primeira dama @michellebolsonaro , que se importa de verdade com os deficientes. Como é bom ter uma primeira dama lutando com tudo que pode pelos deficientes!🙌🏼 . Parabéns a todos ativistas, a todas mães e pais que doam suas vidas pelos filhos especiais, a todos que já lutaram pela causa: a vitória é de todos nós! . Muito orgulho da minha família toda que sempre foi um exemplo no tratamento e no amor pelo Romeo e, principalmente, meu amor, @suzanagullo que se preparou comigo durante anos para estarmos hoje nessa posição. Seis anos atrás tornamos pública a condição do Romeo e, de mãos dadas, começamos a batalha pelo nosso e por todos autistas. Te amo❤️ . #Autismo #LeiRomeoMion

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Vale lembrar que Marcos Mion está concorrendo na categoria de ‘Melhor Apresentador de TV‘, no ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘.

Ele concorre com Celso Portiolli, Cesar Filho, Luciano Huck e Gugu Liberato (que faleceu no final de novembro do ano passado). Os vencedores serão divulgados no dia 21 de janeiro. VOTE!



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here