Marcos Mion / Foto: Record TV

Marcos Mion usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem a Gugu Liberato, que faleceu nesta última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Na última quinta-feira, durante a apresentação do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, ele ficou visivelmente emocionado ao falar sobre o estado de saúde de Gugu e na ocasião chegou a pedir para que o público orasse para o apresentador.

Depois da confirmação da morte, no Instagram, Mion compartilhou vários clicks de momentos que esteve ao lado do artista e falou sobre o quanto Gugu foi importante para ele, não só como referência artística, mas também como ser humano.

Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

“Presente. Sempre presente. Primeiro presente como o maluco q divertia meus sábados à noite e depois os domingos da família no almoço. Segundo como o primeiro profissional de tv aberta q me reconheceu, logo no meu primeiro ano na Mtv, me convidando para fazer parte do “TIME DOS HOMEEEIIINS” no Domingo Legal. Numa época em que vjs da Mtv não configuravam em programas de tv populares”, começou Mion.

“Lembro que esse dia, ele veio me pagar o cachê por participar do programa, uma regra admirável do SBT para todos convidados, e eu recusei. Disse que não poderia receber dinheiro por estar recebendo uma aula como a que ele estava me dando e pedi para trocar o cachê por me deixar assisti-lo comandar o programa até o final, ali dos bastidores. E foi ali que vi, pela primeira vez, um homem comandando uma nave inteira como a que eu viria a comandar, chamada Legendários. Assumidamente inspirada na obra do @guguliberato – sempre disse isso com muito orgulho! O Legendários foi o Viva a Noite da geração 2010”, afirmou ele.

Órgãos de Gugu Liberato serão doados

“Terceiro, a ansiedade em encontrar com o Gugu nos bastidores da Record quando fui contratado. Eu adorava brincar dizendo que o Gugu existe de verdade! Que ele não é um chip implantado no subconsciente do Brasil! Quarto, não apenas nos tornarmos colegas, amigos (Gugu sempre me chamava pra pedir dicas relacionadas ao fitness!), mas dividimos nosso palco, equipe e camarim em Itapecerica. E como ficou evidente na Fazenda ontem, vc sempre estará lá meu amigo! Com muita honra para todos nós”, continuou.

“Que Jesus Cristo te receba trazendo compreensão, entendimento e paz. Queridos João, Marina, Sofia, Rose e Dona Maria do Céu, todo meu coração para vcs. Podem sentir orgulho eterno do grande homem que é o Gugu, pois presente ele sempre será”, finalizou.

Afilhado de Gugu, filho de Simony, comove ao se despedir do apresentador

Mion ainda contou aos seus seguidores que durante a época do Legendários eles davam plotters do Gugu aos convidados: “Nós falávamos que o Gugu é o melhor presente pra receber pq todo mundo ama o Gugu e adoraria ter ele em casa! Criamos centenas de Gugus diferentes e esse da foto foi quando fizeram o Guguzola/Mionzeira, a mistura entre eu e ele!”, explicou o apresentador

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Presente. Sempre presente. . (Passa pro lado. Fotos de grandes momentos. Pra entender o que é esse Gugu que parece comigo, vá até o final do texto!❤️🙌🏼) . Primeiro presente como o maluco q divertia meus sábados à noite e depois os domingos da família no almoço. . Segundo como o primeiro profissional de tv aberta q me reconheceu, logo no meu primeiro ano na Mtv, me convidando para fazer parte do “TIME DOS HOMEEEIIINS” no Domingo Legal. Numa época em que vjs da Mtv não configuravam em programas de tv populares. . Lembro que esse dia, ele veio me pagar o cachê por participar do programa, uma regra admirável do SBT para todos convidados, e eu recusei. Disse que não poderia receber dinheiro por estar recebendo uma aula como a que ele estava me dando e pedi para trocar o cachê por me deixar assisti-lo comandar o programa até o final, ali dos bastidores. E foi ali que vi, pela primeira vez, um homem comandando uma nave inteira como a que eu viria a comandar, chamada Legendarios. Assumidamente inspirada na obra do @guguliberato – sempre disse isso com muito orgulho! O Legendarios foi o Viva a Noite da geração 2010🙌🏼 . Terceiro, a ansiedade em encontrar com o Gugu nos bastidores da Record quando fui contratado. Eu adorava brincar dizendo que o Gugu existe de verdade! Que ele não é um chip implantado no subconsciente do Brasil!😂 . Quarto, não apenas nos tornarmos colegas, amigos (Gugu sempre me chamava pra pedir dicas relacionadas ao fitness!❤️), mas dividimos nosso palco, equipe e camarim em Itapecerica. E como ficou evidente na Fazenda ontem, vc sempre estará lá meu amigo! Com muita honra para todos nós. . Que Jesus Cristo te receba trazendo compreensão, entendimento e paz. Queridos João, Marina, Sofia, Rose e Dona Maria do Céu, todo meu coração para vcs. Podem sentir orgulho eterno do grande homem que é o Gugu, pois presente ele sempre será. . FOTO: Durante anos no Legendarios dávamos plotters do Gugu para os convidados! 😂 Nós falávamos que o Gugu é o melhor presente pra receber pq todo mundo ama o Gugu e adoraria ter ele em casa! 😂 Criamos centenas de Gugus diferentes e esse da foto foi quando fizeram o Guguzola/Mionzeira, a mistura entre eu e ele! 😂🙏🏼❤️

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here