Marcos Mion e Suzana Gullo/Instagram
Marcos Mion e Suzana Gullo/Instagram

O apresentador de “A Fazenda 10“, usou a sua rede social para falar aos seus seguidores sobre a sua relação com a esposa, Suzana Gullo, com quem é casado desde 2015. Eles que vivem um casamento feliz, nem sempre foram assim.

Em seu texto, Mion relatou que já houveram algumas crises: “É muito fácil caminhar ao lado das pessoas que tem meu sangue. Meus pais, meus filhos. Mesmo sangue significa amor incondicional por “pertencimento”. Não importa o que meus filhos façam, onde estejam, eu estarei com eles. Aconteça o que for. Mas caminhar ao lado de alguém que você conheceu no meio da vida, pelo simples fato de vc escolher estar ao lado dela é um comprometimento que torna o “estar ao lado” ainda mais valioso”, iniciou ele.

Ele ainda contou que durante as crises, ouviu comentários extremos de pessoas lhe aconselhando a acabar com o casamento: “Ainda mais quando você sabe que pode desistir. Encheu o saco? Você acha que ela não tá correspondendo às expectativas? Tchau! Separa. -“Você é jovem! Bem sucedido! Tem tudo! Vai ser feliz. Seus filhos sempre serão seus filhos. Sempre teve alguém pra me falar isso em momentos de crises que passamos. Normalmente quem separa, aconselha a separar. “Você tem que buscar a sua felicidade”, dizem“, escreveu.

Apesar disso, Mion disse que sempre escolheu ficar ao lado da esposa: “Todas as vezes eu optei em ficar. Já escrevi sobre minha teoria que “ficar é amar”. Tem que respeitar o ponto de partida e toda a história construída até aqui. E posso falar tranquilamente que a felicidade que o homem busca não está em uma busca infinita pelo “relacionamento perfeito” que não existe, mas sim em baixar o ego, reconhecer erros, engolir muita coisa, manter Jesus no coração como guia e, com isso, manter sua família! . Nenhuma felicidade ou busca pessoal pode vir na frente que a felicidade e plenitude de uma família estruturada. Aliás, montada por vc! Tantos homens fazem de tudo para salvar seus negócios, empresas, até o fim, passando por cima de tudo, não é? O mundo seria mais feliz se estes homens lutassem assim para estarem ao lado de suas esposas e famílias até o fim. O que constrói uma vida de amor é reconhecer que não nos tornamos um e nunca teremos o mesmo sangue. Nós caminhamos juntos porque QUEREMOS. Pq escolhemos todos os dias nossa família e o amor. Isso é força de verdade! Isso é maturidade. Esse é o conto de fadas moderno“, finalizou o artista.

Veja a publicação abaixo!

View this post on Instagram

É muito fácil caminhar ao lado das pessoas que tem meu sangue. Meus pais, meus filhos. Mesmo sangue significa amor incondicional por “pertencimento”. Não importa o que meus filhos façam, onde estejam, eu estarei com eles. Aconteça o que for. . Mas caminhar ao lado de alguém que você conheceu no meio da vida, pelo simples fato de vc escolher estar ao lado dela é um comprometimento que torna o “estar ao lado” ainda mais valioso. . Ainda mais quando vc sabe que pode desistir. Encheu o saco? Vc acha que ela não tá correspondendo às expectativas? Tchau! Separa. -“Você é jovem! Bem sucedido! Tem tudo! Vai ser feliz. Seus filhos sempre serão seus filhos”. . Sempre teve alguém pra me falar isso em momentos de crises que passamos. Normalmente quem separa, aconselha a separar. “Você tem que buscar a sua felicidade”, dizem. . Todas as vezes eu optei em ficar. Já escrevi sobre minha teoria que “ficar é amar”. Tem que respeitar o ponto de partida e toda a história construída até aqui. E posso falar tranquilamente que a felicidade que o homem busca não está em uma busca infinita pelo “relacionamento perfeito” que não existe, mas sim em baixar o ego, reconhecer erros, engolir muita coisa, manter Jesus no coração como guia e, com isso, manter sua família! . . Nenhuma felicidade ou busca pessoal pode vir na frente que a felicidade e plenitude de uma família estruturada. Aliás, montada por vc! . Tantos homens fazem de tudo para salvar seus negócios, empresas, até o fim, passando por cima de tudo, não é? O mundo seria mais feliz se estes homens lutassem assim para estarem ao lado de suas esposas e famílias até o fim. . O que constrói uma vida de amor é reconhecer que não nos tornamos um e nunca teremos o mesmo sangue. Nós caminhamos juntos porque QUEREMOS. Pq escolhemos todos os dias nossa família e o amor. Isso é força de verdade! Isso é maturidade. Esse é o conto de fadas moderno. #EverlastingLove

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Polêmica

Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar – Reprodução/PlayPlus

Recentemente, durante o bate papo com o eliminado do dia de “A Fazenda 10“, Felipe Sertanejo, o apresentador da atração Marcos Mion, na ‘Cabine de Descompressão’, exibido pelo PlayPlus, deixou a sua imparcialidade de lado na reta final do jogo e disse que Caique Aguiar não ganhará o programa.

A fala de Mion, veio logo após o mesmo comentar sobre a expulsão de Nadja da atração…Confira a fala de Mion!

Leia também:

Pai de Caique, Carlinhos Aguiar, reage às declarações de Marcos Mion sobre o filho em ‘A Fazenda 10’



3 COMENTÁRIOS

  1. Isso que dá casar com mulher que olha logo o quanto o homem ganha; existem mulheres que sorriem perto de homens, enquanto eles tem dinheiro; e' só dar uma dispensada no bolso, que elas mostram logo a face verdadeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here