fbpx

Sertaneja Marília Mendonça comemora, antes de Live começar ela já tinha 1 milhão de acessos

A sertaneja usou as redes sociais para comemorar o número de seguidores que já estavam a espera de sua Live.

Giovanna Ewbank revela torcer para saída de sister no BBB20

Quem será que a loira quer ver fota da casa mais vigiada do país? Confere aqui!

Mayra Cardi mostra toda a fofura da filha e encanta os fãs na web

Confira os momentos de fofura que Mayra Cardi compartilhou de Sophia.

Ao lado de Thammy, Andressa Miranda comemora os três meses de Bento

O bebê se vestiu de Chico Bento, personagem infantil de história em quadrinhos

Giovanna Antonelli surge sem make e faz reflexão sobre momento atual

A atriz surgiu em sua rede social para fazer uma reflexão sobre esse momento de pandemia mundial.

Ronaldinho Gaúcho paga fiança milionária, saiba o que vai acontecer agora

E agora, qual será o futuro de Ronaldinho Gaúcho pós pagar fiança? Saiba tudo aqui.

Marcos Mion faz alerta sobre coronavírus: “Não é só para gente rica”

-

Marcos Mion – Reprodução: Instagram

O coronavírus está cada vez ganhando mais proporções no Brasil. Se nesta última quarta-feira (11), chegamos ao número de 50 casos no país – saldo que cresce a cada dia – devemos ficar cada mais atentos. O apresentador da TV Record, Marcos Mion sabe muito bem o que isso pode significar.

+ Emissoras começam a suspender plateia em programas por conta do coronavírus

- Publicidade -

Por conta disso, Marcos Mion comentou, através de suas redes sociais, sobre o coronavírus. Ele fez questão de deixar um alerta para os seus seguidores, tirando todas as dúvidas sobre a nova pandemia:

“Não sou médico, muito menos especialista… Mas o governo precisa de toda ajuda de quem tem poder de voz para fazer as informações principais chegarem até o povo brasileiro. Eu só quero ajudar com informações verídicas, de fontes confiáveis”, iniciou ele em suas redes sociais.

+ Xuxa precisa manter distância de fãs por causa do coronavírus

View this post on Instagram

mas o governo precisa de toda ajuda de quem tem poder de voz para fazer as informações principais chegarem até o povo brasileiro. Eu só quero ajudar com informações verídicas, de fontes confiáveis. . Não é mais uma vírus de “gente rica que viaja”, agora já é transmitido por quem está aqui para quem está aqui. . É necessário todos entenderem que a contenção do Corona vai depender de nós. Cancelem toda e qq ida a lugares públicos. Mantenham apenas o extremo necessário. E entendam que temos que parar de nos cumprimentar. Não é falta de educação ou humildade. É ter consciência. . Bebam MUITA água e lavem o nariz pq se o vírus for levado para o estômago, o ácido da digestão mata ele. Ao mesmo tempo que se ficar muito tempo nas vias respiratórias pode ir para o pulmão mais rápido. . Tem muita gente que acha que não tá acontecendo nada. Mas tá. E a informação é nossa maior arma. . Marquem aqui o máximo de pessoas que puderem.

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

- Publicidade -

O apresentador fez questão de rebater uma classificação errônea dada ao coronavírus, que ele é só para ‘gente rica’ que viaja ao exterior com o dólar batendo na casa dos cinco reais: “Não é mais um vírus de “gente rica que viaja”, agora já é transmitido por quem está aqui para quem está aqui. É necessário todos entenderem que a contenção do Corona vai depender de nós”, afirmou.

Mion deu dicas para evitar a contaminação e que o vírus se espalhe ainda mais: “Cancelem toda e qualquer ida a lugares públicos. Mantenham apenas o extremo necessário. E entendam que temos que parar de nos cumprimentar. Não é falta de educação ou humildade. É ter consciência”, comentou.

Di Ferrero confirma que foi diagnosticado com coronavírus

Marcos Mion, para finalizar, revelou que, para combater o coronavírus, não existe nada melhor do que a informação: “Tem muita gente que acha que não tá acontecendo nada. Mas tá. E a informação é nossa maior arma”, garantiu.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics