Marcos Mion e Suzana Gullo/Instagram
Marcos Mion e Suzana Gullo/Instagram

Neste fim de semana, Marcos Mion e Suzana Gullo comemoraram os 13 anos de seu filho primogênito, Romeo com uma grande festa. Recentemente, o apresentador falou sobre a importância da conscientização do autismo e comoveu a web com o seu discurso.

Em suas redes sociais, o paulistano fez um depoimento emocionante sobre o aniversário e sua relação com o filho:

“Aniversário de 13 anos do meu anjo, maior presente que Deus me deu, Romeo…
Da andar pelo hospital te segurando na palma da mão até hoje, quando mal consigo te pegar no colo seja como for, pois você já está praticamente do meu tamanho, eu tive a maior experiência da minha vida! Te acompanhar, evoluir com você, aprender, me reinventar e me redescobrir por sua causa é o que eu tenho certeza ser minha obra prima da vida.. É uma honra ainda destinada a poucos conviver com o amor e pureza em forma de ser humano. Que sorte a minha! Lembro até hoje um certo receio de uma parte da família quando decidi escrever aquele texto no jornal e expor nossa condição, mas nunca poderíamos esperar a corrente de amor que foi gerada, trazendo o autismo para o holofote de muitas formas, virando uma voz para tantas famílias e você, meu filho, meu anjo, um símbolo de aceitação, tolerância e inclusão para a nossa comunidade.. Te amo daqui até a lua…e não se preocupa que você pode ficar até com 2 metros que você sempre vai ter a poltroninha e o colo do papai!(…)”

Os internautas fizeram muitos comentários e elogiaram a dedicação de Mion à família:

“Quanto amor envolvido, chega transbordar. E imagina o mundo como seria diferente se os pais amassem com esta força e dedicação seus filhos. Parabéns Romeo!”, disse uma seguidora.

Confira o registro:

Aniversário de 13 anos do meu anjo, maior presente que Deus me deu, Romeo❤️. . . Da andar pelo hospital te segurando na palma da mão até hoje, quando mal consigo te pegar no colo seja como for, pois vc já está praticamente do meu tamanho, eu tive a maior experiência da minha vida! . Te acompanhar, evoluir com vc, aprender, me reinventar e me redescobrir por sua causa é o que eu tenho certeza ser minha obra prima da vida. . É uma honra ainda destinada a poucos conviver com o amor e pureza em forma de ser humano. Que sorte a minha! . Lembro até hoje um certo receio de uma parte da família quando decidi escrever aquele texto no jornal e expor nossa condição, mas nunca poderíamos esperar a corrente de amor que foi gerada, trazendo o autismo para o holofote de muitas formas, virando uma voz para tantas famílias e vc, meu filho, meu anjo, um símbolo de aceitação, tolerância e inclusão para a nossa comunidade. . Te amo daqui até a lua…e não se preocupa que vc pode ficar até com 2 metros que vc sempre vai ter a poltroninha e o colo do papai! Pra mim vc é meu eterno bebezão e é INSANO lembrar quando eu andava com vc na mão, menor que um iPad! 😳😄❤️como a vida é linda! Como é bom viver se viver é com vc, meu filho. . Sim, 13 anos, mas os temas das festas do Romeo ainda são infantis. São os temas e personagens que ele gosta! Ele entende e se identifica com os sentimentos puros e essenciais para o ser humano. Saltimbancos! . Foto dos queridos Rodrigo e Manu ( @agenciabrazilnews )

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Marcos Mion faz declaração emocionante para a família

Stefano e Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Stefano e Marcos Mion – Reprodução/Instagram

Recentemente, o apresentador Marcos Mion fez uma declaração para a sua família, em seu Instagram. Na publicação ele compartilhou uma foto da família reunida. No click, Marcos Mion aparece sorridente ao lado da esposa, Suzana Gullo, e dos três filhos, Stefano, Donatella e Romeo. O apresentador abriu o seu coração, e fez uma longa retrospectiva falando do seu desejo de ser pai… Continue lendo! 

Marcos Mion faz declaração emocionante em Dia do Autismo

Marcos Mion (Reprodução/Instagram)
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)

No mês de abril é comemorado dia Mundial da Conscientização do Autismo e Marcos Mion fez uma declaração emocionante sobre este assunto. Casado há 13 anos com Susana Gullo, o casal tem três filhos: Romeo, Stefano e Donatella. Romeo, o filho mais velho do casal, que hoje tem 12 anos, é portador da síndrome do autismo. O apresentador sempre falou abertamente sobre o caso e aproveitou…  Veja o que ele disse! 

Continue lendo:

Faustão aparece em foto ao lado de Luciana Gimenez e Marcos Mion – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here