
O apresentador Marcos Mion usou as redes sociais nesta sexta-feira, 31 de outubro, para relembrar um momento histórico que protagonizou no ‘Jornal Nacional’ (TV Globo).
O titular do ‘Caldeirão’ relembrou a vez em que entrou ao vivo no ‘JN’, em meio ao Criança Esperança de 2022, e quebrou o protocolo pedindo para mandar um recado para o Bonner.
+ Caldeirão com Marcos Mion muda de horário na programação da Globo
“Boa noite e obrigado, Bonner”, escreveu Marcos Mion após a despedia de William Bonner após 29 anos na bancada do telejornal. Em seguida, ele compartilhou o vídeo citado a cima: “Essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa pro Bonner. Boa noite”, disse Marcos, tirando gargalhada de todos.
Em seguida, Bonner respondeu e demonstrou ter ficado feliz com a chegada de Mion à Globo: “Quero falar que eu e toda a equipe do Jornal Nacional ficamos muito felizes com sua vinda pra Globo porque eu nunca vi alguém festejar tanto assim a vinda para emissora com você”.
+ Caldeirão com Marcos Mion ganha alto investimento da Globo para driblar crise
“Obrigado, Bonner. Eu te amo”, gritou Mion. Marcos acabou sendo ovacionado nos comentários da publicação.
Confira:
Vale lembrar que o Jornal Nacional, agora, vai ser apresentado pelo César Tralli e Renata Vasconcellos. Já o William Bonner vai para o Globo Repórter e fará dupla com Sandra Anennberg.
Saiba o motivo da saída de William Bonner do Jornal Nacional
No início de setembro, William Bonner revelou o verdadeiro motivo de querer deixar o JN: “É muito estranho falar de mim aqui no Jornal Nacional, mas vamos lá. A minha decisão de mudar de atividade já tem 5 anos. Ela surgiu em um momento em que muita gente também repensou a vida profissional, quando a pandemia estava no auge. Naquela época, um dos meus três filhos estava de mudança para estudar em outro país. E eu sentia que nos meus dias só cabiam as coisas que eu precisava fazer, mas ficavam de fora coisas que eu gostaria de fazer. A conta não estava fechando”, iniciou ele, ao vivo, no telejornal, quando comunicou o público sobre sua decisão.
+ Marcos Mion deixa o Brasil em lágrimas ao falar sobre Faustão
O jornalista prosseguiu a explicação: “Muito bem, hoje eu tenho dois filhos morando e trabalhando no exterior. Hoje, eu tenho uma história de 29 anos de Jornal Nacional e, nessa primeira semana de setembro, completo 26 anos como editor-chefe, acumulando o trabalho de apresentação com todas as obrigações que a chefia da equipe de editores exige. O tempo que isso demanda, e não é pouco”.
“De todos os programas do jornalismo que já existiam na Globo quando eu cheguei no século passado, em 1986, o Globo Repórter é o único onde eu nunca trabalhei”, finalizou William Bonner.






