sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Marcos Palmeira revela a importância da novela ‘Renascer’ na sua carreira de ator

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Marcos Palmeira
Ator Marcos Palmeira – João Miguel Júnior/Globo

- Continua após o anúncio -

Em novos tempos de tecnologia e pouca importância com o meio ambiente, a novela Renascer retorna a TV Globo. Isso porque a trama voltará a ser exibida dentro do Globoplay, plataforma digital do canal carioca, e o ator Marcos Palmeira comentou sobre o retorno do folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

Dessa forma, a trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente em 1993, estreia nesta segunda, 11 de outubro, no Globoplay, e se passa nas lavouras de cacau do Sul da Bahia e tem como história o coronel José Inocêncio (Antonio Fagundes).

+Marcos Palmeira faz aniversário e ganha homenagem da ex-mulher, a diretora Amora Mautner

- Continua após o anúncio -

No entanto, João Pedro, interpretado pelo ator Marcos Palmeira, será o filho caçula renegado pelo pai. Rejeitado porque sua mãe, Maria Santa (Patrícia França), o grande amor do coronel, morreu em consequência de complicações durante o parto dele. Sendo assim, o ator comentou com o Gshow sobre a inclusão da trama na plataforma da Globo e elogiou a novela.

Mais sobre a matéria de Marcos Palmeira

“Eu fiquei muito feliz com a volta de Renascer. Sempre achei que a novela merecia mais destaque – talvez até tenha, eu que estivesse carente desse destaque -, por abordar temas tão pertinentes, principalmente a questão da terra, que é muito importante para mim. Isso sem falar que João Pedro me abriu portas. Digo que estava no lugar certo, na hora certa.”, disse Marcos.

- Continua após o anúncio -

+Marcos Palmeira fala sobre estar no remake de ‘Pantanal’

Além disso, ele continua ressaltando como é rever sua interpretação como Pedro. “Viver esse universo rural me remeteu as minhas origens, ao meu bisavô, as minhas vivências de menino. Foi um mergulho para dentro. Eu sempre gostei de terra, de fazenda, já trabalhei com índios na década de 1980… É uma relação antiga que essa novela fortaleceu”, lembrou ele.

“Quando entro em um trabalho, entro por inteiro. Sou um operário da arte, e vivenciar Pantanal de outra forma é como fechar um ciclo e abrir outro, 30 anos depois. Chegou a minha hora, caiu pra mim, que bom!”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos