terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Marcos Pasquim diz que era obrigado a ficar sem camisa em cenas e chegou a ficar doente

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

 

- Continua após o anúncio -

Marcos Pasquim diz que era obrigado a ficar sem camisa -(Foto: Reprodução)
Marcos Pasquim diz que era obrigado a ficar sem camisa -(Foto: Reprodução)

O ator Marcos Pasquim mostro que ser famoso nem sempre é um ”mar de rosas”. O galã revelou recentemente que ficava muito incomodado no auge de sua carreira, quando os diretores das novelas chegavam a obrigar Marcos a tirar a camisa durante determinadas cenas. O que, infelizmente, por consequência, ocasionou um problema de saúde: síndrome do pânico.

+Caroline Furlan se defende de Viviane Araújo após registro de Boletim de Ocorrência

Marcos revela que sofreu de síndrome do pânico

- Continua após o anúncio -

Pois é, Marcos, de acordo com as informações do portal UOL, chegou a ter síndrome do pânico por causa da situação incômoda de ter que gravar sem camisa. Além disso, Marcos contou que: ”ser famoso é muito bom, muito legal, mas com a fama vem o tema ”liberdade”, que você deixa de ter depois que se torna uma pessoa pública.” Segundo Marcos, depois que ele passou a ser famoso ele acabou sendo visto como exemplo. Ou seja, ele passou a se preocupar mais com muitas coisas que na realidade, o ”anônimo” não precisa se preocupar.

[…] Tive síndrome do pânico e houve um momento que me incomodou, mas o que você vai fazer, quando você no meio de uma novela fala, ‘Cara, porque eu estou tirando essa camisa aqui agora? Não precisa’. Aí o diretor vira e fala, ‘Não… está escrito aí. Tira, irmão’. Sabe? ‘Mas agora?’ ‘Tira’.”, conta Marcos.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Felipe Araújo revela experiência espiritual com o irmão falecido, Cristiano Araújo

Quarentena

Por fim, Marcos disse que está passando a quarentena no Rio de Janeiro mas que anteriormente estava em São Paulo ensaiando para uma peça e se preparando para começar a fazer a fazer um filme. No entanto, ele não conseguiu iniciar as filmagens, pois a pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus pegou a todos de surpresa. Além disso, Marcos disse que se não fosse a pandemia a peça iria ser estreada agora, dia 7. Porém, no domingo começou a fechar tudo. No momento, Marcos só deseja que enfim a quarentena termine.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos