Marcos Pitombo
Marcos Pitombo (Instagram)

O galã global Marcos Pitombo foi atração do programa “Estrelas” deste sábado (7). Em uma entrevista descontraída com a apresentadora Angélica, o ator, que teve grande destaque recentemente na novela “Haja Coração”, fez revelações como sua adoção aos 18 anos de idade, o início da carreira artística e a desistência do curso de odontologia por ser muito tímido.

“A parte mais difícil era a clínica. Eu era tímido. Sou tímido ainda. Estou aqui ao seu lado nervoso”, disse Marcos Pitombo, que durante a entrevista, aproveitava as paisagens deslumbrantes de Pernambuco na companhia de Angélica.

O galã carioca também comentou sobre quando começou o seu envolvimento com a arte cênica: “Eu fui escolhido para fazer um curso de atores na Globo quando faltava um ano para terminar a graduação de odonto. Não era minha paixão. Então fiz o curso por um ano e participei de Malhação”, disse o ator.

Sobre ter sido adotado aos 18 anos de idade, Pitombo revelou: “Meu pai, Marcos Pitombo, começou a namorar a minha mãe quando ainda ela estava grávida. Não conheço meu pai biológico. E ele resolveu me adotar quando eu tinha 18 anos e colocar o sobrenome dele”, disse o ator aos prantos. Na mesma entrevista, o ator ainda contou o seu forte desejo em fazer folhetins de época.

Marcos Pitombo teve um papel de destaque em “Haja Coração”,  novela de Daniel Ortiz. Ele interpretou o personagem Felipe que se envolveu com Shirley (Sabrina Petraglia), a química entre os personagens foi tão grande, que logo ganharam uma forte torcida do público, se tornando um dos casais mais queridinhos da dramaturgia em 2016.

Colaborou: Paulo Freitas

LEIA TAMBÉM:

Sabrina Petraglia faz sucesso em “Haja Coração”; e causa ciumeira nos bastidores

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo recebem propostas da Record






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here