Marcos Veras gerou muitos comentários na web nesta segunda-feira, 3 de outubro, após fazer uma grande reflexão sobre as eleições 2022. Desse modo, a sua opinião vem rendendo uma grande polêmica.
“Deus, Pátria e Família. Por isso vou de @lulaoficial . O único capaz nesse momento de frear essa escalada de ódio e desrespeito entre as pessoas e instituições. O único capaz de deter o desdém pela dor alheia. O atual presidente não é Pátria , não é Deus e muito menos Amor e Família”, disparou Marcos Veras.
+ Lucio Mauro Filho faz aniversário e ganha declaração de Marcos Veras
O ator, ainda, deixou claro: “Voto em @lulaoficial pela memória recente de um país mais gentil e próspero. Voto em @lulaoficial por mais jovens na universidade, na escola e não nos semáforos pedindo e vendendo. Voto em em @lulaoficial por mais igualdade, por mais comida na mesa. Voto em @lulaoficial pra que empregadas domésticas possam ir a Disney e façam aquela festa danada. Voto pelo respeito a ciência, à imprensa, ás mulheres, aos pobres, ás minorias, aos gays. Voto em @lulaoficial pelos teatros e cinemas mais cheios de gente de tudo quanto é classe social. Voto por menos armas e mais livros, cultura, arte e esporte. Isso sim é legal pra caramba e forma verdadeiros cidadãos de bem”.
Por fim, Marcos Veras anunciou: “Meu candidato até outro dia era Ciro Gomes. Por acreditar no plano de governo dele, por acreditar em suas boas intenções. Mas não será dessa vez. Ciro não tem chance. Não tem chance de derrotar o ódio que se legitimou em todo país. E Ciro também nas últimas semanas me decepcionou com suas declarações e posturas. Nada grave. Quem sabe na próxima. Mas nesse momento é LULA 13. Vamos cobrar, vigiar, denunciar, aplaudir, elogiar. Não necessariamente nessa ordem e quando for preciso. Sem paixão, sem idolatria mas pela Democracia. LULA 13. Meus votos divido aqui com vocês”.
+ Adnet e Marcos Veras se atracam com bandidos que tentaram roubar Fábio Porchat
+ Marcos Veras compartilha fotos do aniversário de um ano do herdeiro: “foi lindo demais”