Marcus Majella fala sobre boatos de briga com Samatha Schmütz: “Totalmente falsas”

Nas redes sociais o humorista negou as notícias.
Samantha Schmütz e Marcus Majella / Foto: Reprodução

Marcus Majella decidiu usar suas redes sociais falar com seus seguidores sobre a sua suposta briga com Samantha Schmutz, que virou um dos assuntos mais comentados na manhã desta sexta-feira (6).

De acordo com o jornal ‘Extra’, os dois tiveram uma briga daquelas nos bastidores do humorístico ‘Vai Que Cola’, do Multishow’, e chegaram a sair no tapa, precisando que a equipe que estava no local separassem os dois.

No Instagram, ele compartilhou uma foto onde a colega de elenco aparece cantando e negou os boatos, alegando que isso era uma grave acusação. Além disso, ele aproveitou pra pedir que as pessoas não espalhassem notícias falsas.

+ Namorado de Marcus Majella faz declaração apaixonada para o ator

“Gente, to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saímos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes”, começou Majella.

“Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo”, continuou.

+ Samantha Schmütz se pronuncia sobre suposta briga com Marcus Majella

“Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada.
Sucesso Samantha ! Viva o amor!”, finalizou ele.

Veja o post: