Margareth Serrão quebra o silêncio e reage em meio término de Virginia e Vini Jr: “ser fiel”

Virginia e Vini Jr anunciaram o término nessa sexta feira, 15

-

Margareth Serrão, Virgínia Fonseca e Vini Jr
Margareth Serrão, Virgínia Fonseca e Vini Jr. (Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP)

A mãe da influenciadora Virginia Fonseca foi às redes sociais nesta sexta-feira, 15, para fazer uma reflexão pouco antes do anúncio do término entre Virginia e Vini Jr. A web logo especulou que o post foi direcionado ao ex-casal.

- Continua após o anúncio -

Em sua conta no Instagram, ela republicou um texto sobre fidelidade e companheirismo em um relacionamento: “Hoje em dia, muita coisa essencial é chamada de ultrapassada. Amar com compromisso, ser fiel, cuidar da família, educar os filhos, caminhar com Deus. Mas princípios não saem de moda. São eles que sustentam a vida quando tudo desmorona. Quem escolhe andar com Deus talvez não ande com a maioria, mas anda com direção. E isso faz toda a diferença”, afirmou.

+Após polêmicas vaza foto de Juliano Cazarré e Ana Paula Renault e web comenta: “apaga”

CONFIRA:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, internautas associaram a mensagem ao momento atual: “Agora, aconselha ela a voltar para o casamento e dar uma nova chance para a família dela com o Zé, por favor”, desejou um seguidor. “Certeza que a conversa do Zé com a Marga aquele dia rendeu bons resultados. Bora, Zé, você não tá sonhando não, já tá acordado, o dia chegou, é real”, pontuou outro. “A verdade é que o Vini nunca quis esse relacionamento; as traições foram apenas para a Virgínia se tocar e cair fora. Tudo foi mídia”, disparou um terceiro.

O Término de Virginia e Vini Jr:

+Virginia troca design de seu jatinho, e detalhe de Zé Felipe chama atenção

O namoro entre Virginia Fonseca e Vini Jr. chegou ao fim oficialmente nesta sexta-feira, 15 de maio de 2026, após cerca de seis meses. O anúncio foi feito pela própria influenciadora em suas redes sociais. Ela declarou que decidiu “encerrar com carinho” quando a relação deixou de fazer sentido, ressaltando que existem coisas “inegociáveis”.

ALBERTO COWBOY NÃO SE CALA E REAGE SOBRE VITÓRIA DE INIMIGA

O veterano Cowboy veio em uma entrevista falar sobre a vitória de sua inimiga do realituy show…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias