fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Mari Alexandre emociona ao falar de sua mãe: “1 ano que a senhora foi morar no céu”.

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mari Alexandre foto reprodução Instagram
Mari Alexandre/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Mari Alexandre, que fez muito sucesso nos anos 90, abriu o coração e falou de uma grande saudade em sua vida.

+Lamentou morte, desentendimento com a filha e mais; o 2019 do cantor sertanejo Leonardo

A atriz, que fez muito sucesso nos anos 90, usou seu Instagram oficial para falar sobre a saudade de sua mãe, que completa 1 ano que foi morar no céu.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil do Instagram, ela abriu o coração e falou sobre essa perda em sua vida, e aproveitou para prestar uma homenagem a mãe falecida, revelando o quanto aprendeu ao seu lado.

Ser mãe é ter seu ventre abençoado por Deus e a incumbência de educar, ensinar, amar ,cuidar ,zelar e se doar”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

E seguiu falando sobre educação, que vai muito além dos livros e da escrita: “Educar não apenas oferecendo uma boa escola e atividades extracurriculares .Educar vai muito além disso, nos leva a refletir no espiritual também ,ensinar o caminho da verdade !!!! E assim a Senhora fez do seu jeito ,como pode, como sabia !!!”.

+Em lua de mel, Fábio Assunção lamenta morte de ex-sogra

Ao final ela falou sobre o tempo que sua mãe partiu: “1 Ano hoje que a senhora foi morar no céu !!!! Que está olhando por nós junto com meu Pai e meus irmãos !!”

+Após escândalo com o ex, Mari Alexandre revela novo namoro

Recentemente Mari Alexandre acabou se envolvendo em uma polêmica ao citar o nome do ex marido, o cantor Fábio Jr. com quem foi casada e tem um filho Záion.

Na ocasião ela revelou que seu herdeiro acabou se afastando do pai por conta da atual esposa do cantor. Em seu perfil no Instagram na época ela fez um desabafo: “Aparentemente, existe algo bastante sério no afastamento do artista de seu próprio filho. O que será hein? “, siga lendo

Confira a publicação de Mari Alexandre:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos