fbpx

Mari Gonzalez, a Baianinha, anuncia saída do “Pânico na Band”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Marília Gabriela descobre câncer e passa por procedimento

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que passou por momento difícil de saúde.

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Mari Gonzalez/Instagram
Mari Gonzalez/Instagram

Mari Gonzalez, a “Baianinha”, como era conhecida no programa “Pânico na Band”, anunciou sua saída do humorístico nesta segunda-feira (1).

A bela morena revelou que iria deixar o elenco do programa comandado por Emilio Surita e sua trupe, em seu perfil no Instagram. Segundo ela, não houve demissão e foi uma escolha particular sua:

Meus amores, vim anunciar a vocês meu último domingo no programa ‘Pânico na Band’. Não faço mais parte do elenco. Queria que vocês soubessem que foi uma escolha particular minha e eu estou bem, não precisam se preocupar! Aprendi que na vida não podemos ter tudo, escolhas são necessárias e essa é a minha escolha!“, disse a namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach.

Baianinha ainda agradeceu a equipe do programa por ter mudado sua vida. “Sou muito grata ao programa Pânico por tudo, por ter me encontrado naquele aeroporto na Bahia e ter mudado minha vida, por me fazer conhecer coisas que jamais teria conhecido, por ter me superado em várias situações e por muitos aprendizados. Tudo que sinto por eles são coisas boas e desejo o melhor sempre! É tão difícil tomar decisões, passamos por isso todos os dias em diversos momentos, mas nada é por acaso, cada ciclo que se encerra outro ciclo recomeça“, afirmou ela que fez parte do humorístico por 3 anos.

"Descobrir que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprender que não importa onde já chegou, mas sim para onde está indo…"✨. . Meus amores vim anunciar a vocês meu último domingo no programa Pânico Band , não faço mais parte do elenco, queria que vocês soubessem que foi uma escolha particular minha e eu estou bem, não precisam se preocupar! Aprendi que na vida não podemos ter tudo, escolhas são necessárias e essa é a minha escolha! Sou muito grata ao programa pânico por tudo, por ter me encontrado naquele aeroporto na Bahia e ter mudado minha vida, por me fazer conhecer coisas que jamais teria conhecido, por ter me superado em várias situações e por muitos aprendizados. Tudo que sinto por eles são coisas boas e desejo o melhor sempre! É tão difícil tomar decisões, passamos por isso todos os dias em diversos momentos, mas nada é por acaso, cada ciclo que se encerra outro ciclo recomeça ❤️✨ @programapanico

A post shared by Mariana Gonzalez (@oficialgonzalez) on

Mari ainda não revelou quais serão os próximos passos de sua carreira. Além do ‘Pânico’, a modelo participa de trabalhos publicitários e desfiles de moda.

Colaborou Paulo Freitas

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos