Mari Palma / Instagram

Mari Palma completou 30 anos nesta última sexta-feira (29), e nas redes sociais a repórter do programa ‘Mais Você’ refletiu sobre o novo ciclo e agradeceu as mensagens de carinho dos seus fãs.

No Instagram ela postou um vídeo ao lado dos sobrinhos onde ela assopra as velinhas. “Se eu pudesse escolher o momento mais feliz do meu aniversário de 30 anos, seria esse: o parabéns de pijama em casa com o bolinho de cenoura da Mow e essa dupla do meu lado”, começou o texto.

“Porque o que mais importa não é a festa grande luxuosa ou o presente mais caro, e sim tá com quem a gente mais ama. E hoje o meu maior presente é ter do meu lado pais incríveis, um namorado que me ama mais que tudo, irmãos pra quem eu posso correr, amigos que me conhecem como ninguém e principalmente as crianças que enchem meu coração de alegria: eles aqui perto (e o Pedrinho) e a Bella mesmo de longe”, continuou.

“Pode chegar 30, 40, 50: se eu continuar com todo esse amor, minha vida vai tá completa. Obrigada também a todos vcs pelas mensagens e por tanto carinho, meu coração termina o dia bem quentinho. Um beijo grande ♥️”, finalizou.

Veja o post – Deslize:

View this post on Instagram

se eu pudesse escolher o momento mais feliz do meu aniversário de 30 anos, seria esse: o parabéns de pijama em casa com o bolinho de cenoura da Mow e essa dupla do meu lado. porque o que mais importa não é a festa grande luxuosa ou o presente mais caro, e sim tá com quem a gente mais ama. e hoje o meu maior presente é ter do meu lado pais incríveis, um namorado que me ama mais que tudo, irmãos pra quem eu posso correr, amigos que me conhecem como ninguém e principalmente as crianças que enchem meu coração de alegria: eles aqui perto (e o Pedrinho) e a Bella mesmo de longe (arrasta pro lado pra morrer de fofura). pode chegar 30, 40, 50: se eu continuar com todo esse amor, minha vida vai tá completa. obrigada também a todos vcs pelas mensagens e por tanto carinho, meu coração termina o dia bem quentinho. um beijo grande ♥️

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Confira detalhes da festa de aniversário de Mileide Mihaile

Mari Palma faz homenagem ao pai com deficiência visual 

Mari Palma com o pai, Luiz / Instagram

A jornalista Mari Palma, resolveu fazer uma linda homenagem ao seu pai que é deficiente visual.

Ela aproveitou que é comemorado o ‘Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual’ e mandou um textão nas redes sociais para falar do amor que sente por ele e da dificuldade de crescer nesse ciclo.

“Hoje é dia nacional da pessoa com deficiência visual, então é mais um dia para falar o quanto eu amo essa pessoa aí. Quando a gente anda na rua, temos o nosso código. Ele fica com a mão no meu ombro e se tiver um degrau, por exemplo, eu mexo o ombro para ele saber. Ele brinca que eu sou os olhos dele, mal sabe ele que ele enxerga mais do que eu. Crescer com um pai deficiente visual foi muito… Leia mais!

Veja também: 

Mari Palma faz aniversário e ganha declaração do namorado: “Amor da minha vida”