Mari Palma - Reprodução/Instagram
Mari Palma – Reprodução/Instagram

A jornalista Mari Palma vai novamente ser realocada no espaço da emissora Rede Globo, segundo informações da revista Veja SP. A jornalista deixará o programa ‘Globo Esporte’ e irá para o ‘Mais Você’, segundo decisão tomada na última sexta-feira (04).

A jornalista volta ao ar ao vivo à partir do dia 15 deste mês, após ir para o esporte para reforçar o time durante a cobertura da Copa do Mundo da Rússia em 2018. Infelizmente, Mari acabou não se adaptando ao ritmo e às pautas e, nos últimos seis meses, entrou poucas vezes no ar. Ela chegou a fazer um desabafo na rede social Instagram sobre o caso no dia 31 de dezembro.

“Quando eu era criança, me chamavam de “bicho do mato”. Tinha vergonha de tudo, até de ligar na pizzaria pra pedir pizza. Aí diziam “você tem que conversar mais”. Mas toda vez que eu tentava, era um desastre – dava “bom dia” quando era noite, respondia “obrigada” quando me falavam “prazer”. O único momento que “me solto” é na frente da câmera. É onde eu fico confortável, feliz. Já me disseram que é porque as câmeras não julgam. Talvez seja isso. Enfim, em 2018, eu tive 2 mudanças que me tiraram da zona de conforto que eu tinha: saí da casa dos meus pais pra morar sozinha, não tinha mais minha família todo dia. Ao mesmo tempo, eu mudei de trabalho: de área, de função, de horário, de redação, de tudo… Também não tinha mais a minha outra família, que segurava minha mão todo dia quando eu entrava ao vivo no G1 em 1 minuto. No meio disso, tive que ouvir por aí “mari fica çra escanteio”, “mari some”, “nossa, a mari engordou”, “o cabelo dela tá horrível”, enquanto eu tava ali todo dia apanhando pra tentar aprender e achar meu lugar num mundo totalmente novo pra mim… Mas aí eu simplesmente fui, jm dia de cada vez, até hoje. Não foi um ano fácil, mas foi muito importante. Hoje, se eu pudesse falar algo pra Mariana de 10 anos, eu diria: “Não se preocupa que quando você crescer, já vão ter inventado um jeito de pedir pizza pelo celular. Enquanto isso, cultiva seus amigos e sua família porque eles vão ser sua zona de conforto sempre que todo o resto sair do lugar”. E é com esse espírito que termino 2018: aconteça o que acontecer, o mais importante é que a gente tem pra quem voltar. E eu tenho um time incrível, que me conhece mais do que eu mesma, que não me julga e que me empurra pra frente sempre. Obrigada família, namorado e amigos, por me dar a força que eu às vezes acho que não tenho. E obrigada também vocês que me seguem aqui: seja pelo meu trabalho, pelas brusinhas ou pelas crianças – é muito bom saber que tem gente comigo nessa loucura de vida. Se vocês me encontrarem na rua e eu falar alguma besteira, relevem ok? Provavelmente eu vou tá com mais vergonha que vocês, mas aí a gente se abraça e tá tudo certo. Que venha 2019, todos juntos!”, escreveu ela.

Veja a postagem:

View this post on Instagram

quando eu era criança, me chamavam de “bicho do mato”. tinha vergonha de tudo, até de ligar na pizzaria pra pedir pizza. aí diziam “vc tem que conversar mais”. mas toda vez que eu tentava, era um desastre – dava “bom dia” quando era noite, respondia “obrigada” quando falavam “prazer”. o único momento que “me solto” é na frente da câmera. é onde eu fico confortável, feliz. já me disseram que é pq as câmeras não julgam. talvez seja isso. enfim, em 2018, eu tive 2 mudanças que me tiraram de toda a zona de conforto que eu tinha: saí da casa dos meus pais pra morar sozinha, não tinha mais minha família todo dia. ao mesmo tempo, eu mudei no trabalho: de área, de função, de horário, de redação, de tudo… também não tinha mais a minha outra família, que segurava minha mão todo dia quando eu entrava ao vivo no G1 em 1 minuto. no meio disso, tive que ouvir por aí “mari fica pra escanteio”, “mari some”, “nossa, a mari engordou”, “o cabelo dela tá horrível”, enquanto eu tava ali todo dia apanhando pra tentar aprender e achar meu lugar num mundo totalmente novo pra mim… mas aí eu simplesmente fui, um dia de cada vez, até hoje. não foi um ano fácil, mas foi muito importante. hoje, se eu pudesse falar algo pra mariana de 10 anos, eu diria: “não se preocupa que quando vc crescer, já vão ter inventado um jeito de pedir pizza pelo celular. enquanto isso, cultiva seus amigos e sua família porque eles vão ser sua zona de conforto sempre que todo o resto sair do lugar”. e é com esse espírito que eu termino 2018: aconteça o que acontecer, o mais importante é a gente ter pra quem voltar. e eu tenho um time incrível, que me conhece mais do que eu mesma, que não me julga e que me empurra pra frente sempre. obrigada família, namorado e amigos, por me dar a força que eu às vezes acho que não tenho. e obrigada também vcs que me seguem aqui: seja pelo meu trabalho, pelas brusinhas ou pelas crianças – é muito bom saber que tem gente comigo nessa loucura de vida. se vcs me encontrarem na rua e eu falar alguma besteira, relevem ok? provavelmente eu vou tá com mais vergonha do que vcs, mas aí a gente se abraça e tá tudo certo. que venha 2019, todos juntos! ✨💛 (🎥 @phelipe.siani)

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Fama

Mari ganhou fama e espaço em 2015 ao apresentar o ‘G1 em 1 minuto’ durante as manhãs da emissora, mas também apresentou chamadas para um quadro novo destinado ao público adolescente no ‘Bem Estar’, um dos primeiros programas de sua carreira. Com o estilo despojado, a moça chegou a apresentar um quadro no ‘Fantástico’, antes de migrar para o ‘Globo Esporte’. Procurada pela Veja SP, a assessoria de imprensa da Rede Globo não confirmou as informações.

Confira também:

Mari Palma faz homenagem aos sobrinhos na véspera de Natal



1 COMENTÁRIO

  1. Oi Má
    Saiba que vc é de um talento ÚNICO, vc é simpática, carismática, inteligente, linda, competente e etc…
    Aonde colocarem vc Má vc sempre vai brilhar e principalmente o pessoal que está te assistindo em casa vai estar te aplaudindo de PÉ… Pq sim realmente Vc é um talento ÚNICO…
    Mil bjs e muita boa sorte no Mais Você… que junto com a Ana Clara vão brilhar muito… Vcs são muito talentosa…
    PARABÉNS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here