Mari Palma e Phelipe Siani / Instagram

Mari Palma Phelipe Siani surpreenderam seus seguidores ao anunciarem que pediram demissão da Rede Globo, onde eles trabalhavam há anos.

Boatos de que os dois seriam contratados pela CNN Brasil já circulavam na mídia, mesmo antes do desligamento deles, e foi o que aconteceu. Na manhã desta segunda-feira (22) foi confirmado a contratação dos dois repórteres na nova emissora.

Depois, Mari e Phelipe decidiram compartilhar em suas redes sociais, a felicidade de finalmente poder confirmar para os seus seguidores o novo destino do casal, e claro, sempre com bom humor, os dois brincaram com a situação.

Os ex-repórteres da Globo postaram duas fotos: em uma eles aparecem sentados, bonitinhos, na redação redação da empresa. Já no outro click, os dois estão jogando vários papéis para o alto, celebrando o novo contrato.

“Os dois novos apresentadores da CNN Brasil! dá pra acreditar? Só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar. Quem vem com a gente nesse novo desafio? OBS: desculpa pela bagunça @cnnbrasil, a gente recolheu todos os papéis da sala de reunião depois e ficou tudo arrumadinho, eu juro”, escreveu Mari.

Depois foi a vez de Siani. “Felicidade se expressa assim: Foto 1 – momento de fofura dos novos contratados. Foto 2 – zoeira na sala pq os novos chefes tinham acabado de ir ao banheiro. Sério, a gente tá muito, muito feliz. Somos os novos apresentadores da @cnnbrasil Se alguém tivesse me dito isso alguma vez na vida, dificilmente eu acreditaria. Valeu, galera! O céu é o limite!!!”, afirmou ele.

Veja o post – deslize:

Mari Palma se despede da Globo

Mais uma baixa na Rede Globo! Para a surpresa de muitos internautas, na última semana a jornalista Mari Palma usou sua rede social para anunciar sua saída da emissora carioca.

Em seu Instagram, a profissional publicou o seu crachá e contou sobre a sua história na emissora. Além disso, fez suspense e revelou que depois conta o que irá fazer, que vai aproveitar “esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo”. Confira na íntegra a despedida!

Phelipe Siani se pronuncia sobre sua saída da Globo 

Na última semana, o repórter Phelipe Siani decidiu usar suas redes sociais para se pronunciar sobre o seu pedido de demissão, que aconteceu no dia 12 desse mês. Com um vídeo o ex-jornalista da Rede Globo também esclareceu algumas informações erradas que foram divulgadas na mídia.

A gravação foi feita na sala de sua casa, e de um jeito mais despojado, ele, que estava há mais de 15 anos na emissora contou que “pedir demissão depois de tanto tempo não foi fácil”. Veja o post! 

Veja também: 

William Waack é o novo contratado da CNN Brasil



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here