Mari Palma e Phelipe Siani /Reprodução Instagram

Já podíamos prever. Não durou muito as especulações dos prováveis destinos dos jornalistas, que recentemente deixaram a TV Globo, Mari Palma e Phelipe Siani. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

De acordo com ele, ainda nesta segunda-feira (22), a futura emissora CNN Brasil irá anunciar, de forma oficial, Mari Palma e Phelipe Siani como novos contratados da emissora.

Segundo Flávio, o casal, após estudos realizados pela futura emissora, foi considerado como ideal na apresentação de um programa diário. A atração estará disponível a partir do lançamento do canal, que está previsto para o fim de outubro ou início de novembro.

Os trabalhos dos jornalistas, que na vida real formam um casal, já iniciaram. Neste último domingo (21), eles já realizaram gravações externas em plena avenida Paulista, uma das mais movimentadas de São Paulo.

Rumores concretizados

A jornalista Mari Palma impressionou os fãs e ao publico, na quarta-feira (17) ao anunciar a sua saída da TV Globo. O fato rendeu muita euforia na internet e gerou questionamentos do porque de ela ter pedido demissão.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip, a famosa recebeu uma homenagem do namorado, Phelipe Siani, que rendeu muitos elogios dos seguidores.

Entretanto, um questionamento gerou dúvidas do público: o porque da apresentadora ter saído, após 11 anos? Rumores apontam que Mari está sendo sondada pelo canal pago CNN Brasil, que busca um elenco de peso para sua estreia. Saiba mais!

Fim de romance?

A jornalista Mari Palma usou suas redes sociais recentemente para dar uma satisfação para os seus seguidores. É que os fãs passaram a questioná-la sobre seu relacionamento com o repórter Phelipe Siani. O casal não estava mais publicando fotos e Stories juntos e os internautas acharam que eles haviam terminado o namoro. Mari então decidiu publicar uma foto com o amado para desmentir os boatos e aproveitou para fazer um desabafo na legenda. Veja na íntegra!

Veja também:

Casal 20! Mari Palma fala sobre desejo de engravidar do jornalista Phelipe Siani



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here