Mari Palma e a sobrinha Eva / Instagram

Mari Palma usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de uma pessoa muito especial, sua sobrinha Eva. A menina completou 4 anos de vida e ganhou uma linda declaração da jornalista.

No Instagram, ela compartilhou uma foto onde a pequena aparece vestida de princesa, apagando a velinha que está em um bolo todo de chocolate, e na legenda aproveitou para lembrar do dia que a sobrinha, que também é sua afilhada, nasceu.

Mari Palma exibe novas tatuagens: “Bracinho novo”

Mari também falou sobre o quanto sua vida mudou desde que Eva nasceu, e o quanto ela também transformou a relação da sua família. “Há exatos 4 anos eu tava trabalhando quando meu irmão me ligou e disse que “our little baby Eva” tinha nascido”, começou ela.

“Eu lembro exatamente o que eu senti na hora: era uma sensação totalmente nova pra mim, como se meu coração pulasse pra fora do peito, sei lá. Como eu podia amar tanto uma serumaninha que eu tinha acabado de conhecer?”, continuou.

“Eu lembro de tudo: da primeira vez que eu peguei ela no colo, do primeiro mêsversário, do primeiro dentinho, do sorrisinho de lado, das primeiras palavras, dos desenhos que ela gostava… eu era aquela tia doida que trocava qualquer compromisso só pra ficar com ela. Sabe por que?  Porque mesmo pequenininha, ela me ensinava muito”, acrescentou.

Mari Palma e Phelipe Siani exibem com orgulho crachá da CNN Brasil

“Ela me fazia entender o valor de muita coisa que até então eu não entendia. Ela fazia a minha família mais feliz. Meus pais sorriam com ela no colo de um jeito que eu não via há tempos. Ela chegou e o céu abriu pra gente. Já são então 4 anos de céu aberto, 4 anos do amor mais leve que eu já senti, 4 anos de baby Eva. ser dinda dela me fez e me faz todo dia uma pessoa melhor”, afirmou.

“Que você cresça rodeada de muito amor, paz e sabedoria, minha princesa. A dinda sempre vai tá aqui pra brincar, conversar e o que mais vc quiser. te ver feliz é o nosso maior presente. Te amo. Parabéns”, finalizou a jornalista.

Veja o post:

View this post on Instagram

há exatos 4 anos eu tava trabalhando quando meu irmão me ligou e disse que “our little baby Eva” tinha nascido. eu lembro exatamente o que eu senti na hora: era uma sensação totalmente nova pra mim, como se meu coração pulasse pra fora do peito, sei lá. como eu podia amar tanto uma serumaninha que eu tinha acabado de conhecer? . eu lembro de tudo: da primeira vez que eu peguei ela no colo, do primeiro mêsversário, do primeiro dentinho, do sorrisinho de lado, das primeiras palavras, dos desenhos que ela gostava… eu era aquela tia doida que trocava qualquer compromisso só pra ficar com ela. . sabe pq? pq mesmo pequenininha, ela me ensinava muito. ela me fazia entender o valor de muita coisa que até então eu não entendia. ela fazia a minha família mais feliz. meus pais sorriam com ela no colo de um jeito que eu não via há tempos. ela chegou e o céu abriu pra gente. . já são então 4 anos de céu aberto, 4 anos do amor mais leve que eu já senti, 4 anos de baby Eva. ser dinda dela me fez e me faz todo dia uma pessoa melhor. . que vc cresça rodeada de muito amor, paz e sabedoria, minha princesa. a dinda sempre vai tá aqui pra brincar, conversar e o que mais vc quiser. te ver feliz é o nosso maior presente. te amo. parabéns 💛✨

A post shared by mari palma (@maripalma) on



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here