fbpx

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Famoso sambista conta que passou dias terríveis na UTI por conta do coronavírus

O artista gravou um vídeo para contar mais detalhes sobre o estado de saúde.

BBB20: Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

O ator foi aplaudido pelas sisters após finalizar assunto.

Sertanejas Maiara e Maraisa garantem que não usaram remédio para emagrecer

As irmãs revelaram o que fizeram durante o processo de perda de peso.

BBB20: “Me ajuda a te ajudar”, declara Manu sobre sister

Após voltar do paredão, na última terça-feira, Manu vem aproveitando o tempo para conversar sobre os demais participantes da casa.

Mari Palma encanta ao mostrar momento fofo ao lado do pai

-

Mari Palma e Luiz- Instagram

Mari Palma usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (13) para mostrar um momento fofo ao lado do seu pai, Luiz Palma, que é deficiente visual. No registro postado no Instagram, ela surgiu deitada no colo do pai recebendo um carinho na cabeça.

A jornalista da CNN Brasil contou que estava assistindo um jogo de futebol e o pai, como não enxerga, estava acompanhando a mesma partida através do rádio. Como nesta quinta é Dia Mundial do Rádio, Mari aproveitou a publicação para felicitar os profissionais que trabalham nesse meio de comunicação e ajudam seu pai a “enxergar o mundo”.

Mari Palma faz tatuagem em homenagem ao pai

“Enquanto eu vejo o jogo na TV, ele ouve no rádio fazendo cafuné ou carinho na minha perna. É assim há mais de 20 anos, desde quando ele perdeu totalmente a visão. O radinho é o companheiro do meu pai de todo dia: pra ouvir notícia, pra ouvir jogo, pra saber do trânsito ou simplesmente pra saber que horas são. É assim que ele se localiza, é assim que ele enxerga”, contou a apresentadora.

“E é por isso que eu tenho um carinho e uma gratidão absurda pelo rádio: por fazer o amor da minha vida se sentir igual a todo mundo, por oferecer pra ele o mesmo que oferece pra gente e por mostrar que a visão é sim importante, mas existe um mundo muito legal sem ela também. o mundo que ele me mostra todo dia: o das sensações, o do abraço quentinho, da conversa boa e do coração”, acrescentou.

Para finalizar, Mari agradeceu aos radialistas pelo excelente trabalho. “Obrigada a todos os colegas que fazem rádio pelo tanto que fazem pelo meu pai. e obrigada pai, por me fazer fechar os olhos todo dia e ver muito mais do que eu vejo quando eles tão abertos.”

Mari Palma faz relato emocionante sobre o seu pai, deficiente visual

Veja o post:

View this post on Instagram

enquanto eu vejo o jogo na TV, ele ouve no rádio fazendo cafuné ou carinho na minha perna. é assim há mais de 20 anos, desde quando ele perdeu totalmente a visão. o radinho é o companheiro do meu pai de todo dia: pra ouvir notícia, pra ouvir jogo, pra saber do trânsito ou simplesmente pra saber que horas são. é assim que ele se localiza, é assim que ele enxerga. e é por isso que eu tenho um carinho e uma gratidão absurda pelo rádio: por fazer o amor da minha vida se sentir igual a todo mundo, por oferecer pra ele o mesmo que oferece pra gente e por mostrar que a visão é sim importante, mas existe um mundo muito legal sem ela também. o mundo que ele me mostra todo dia: o das sensações, o do abraço quentinho, da conversa boa e do coração. obrigada a todos os colegas que fazem rádio pelo tanto que fazem pelo meu pai. e obrigada pai, por me fazer fechar os olhos todo dia e ver muito mais do que eu vejo quando eles tão abertos. 💛 #diadorádio

A post shared by mari palma (@maripalma) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics