Mari Palma e Luiz- Instagram

Neste último domingo (04), o Corinthians enfrentou o Palmeiras na cidade de São Paulo, na Arena Corinthians, e a nova apresentadora da CNN Brasil, Mari Palma, fez um relato emocionante sobre a importância do duelo para ela.

+ Mari Palma e Phelipe Siani celebram contratação pela CNN Brasil: ‘Novo desafio’

Em suas redes sociais, a jornalista revelou que o seu pai, o senhor Luiz, que sofre de uma doença degenerativa hereditária e foi perdendo a visão gradativamente desde os 18 anos, compareceu ao estádio.

Em seu Instagram, Mari publicou uma foto ao lado do seu querido pai e revelou que o mesmo não acompanhava um jogo tão de perto há quase vinte anos: “o último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. mas agora, depois de muuuuita insistência, ele topou conhecer a Arena. quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima”, relatou ela.

“eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai. eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez “sentir” o Corinthians com ele – e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo”, continuou ela.

Para finalizar, ela se declarou a ele e fez um lindo agradecimento: “obrigada pai, por me ensinar a “ver” as coisas com esse teu olhar do coração. e pra galera aqui: seja qual for o time de vcs, bora torcer com respeito sempre”, finalizou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

o último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. mas agora, depois de muuuuita insistência, ele topou conhecer a Arena. quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima. . . eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai. eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez “sentir” o Corinthians com ele – e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo. . . obrigada pai, por me ensinar a “ver” as coisas com esse teu olhar do coração. e pra galera aqui: seja qual for o time de vcs, bora torcer com respeito sempre 💛⚽️

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Mari Palma faz revelação ao surgir sem make

Mari Palma – Instagram

Mari Palma usou suas redes sociais para surpreender seus mais de um milhão de seguidores com um click totalmente sem filtro ou make.

Em seu Instagram, a jornalista publicou uma selfie que além de exibir sua beleza que encanta a todos, ela também fez uma revelação surpreendente sobre a sua vida … Confira!

Confira também:

Em vídeo para a CNN Brasil, Mari Palma e Phelipe Siani fazem “declaração de amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here