Fátima e Mari Palma – Reprodução: Instagram

Neste dia 25 de junho, o programa matinal ‘Encontro com Fátima Bernardes’, está completando sete anos de que foi ao ar pela primeira vez. A atração é uma mistura de jornalismo, informação, humor e música.

A jornalista Fátima, encarou o desafio após 14 anos no telejornalismo do horário nobre e desde então, está sendo o maior sucesso. 

Diante dessa comemoração, a jornalista Mari Palma, que trabalhou por três anos com a apresentadora, usou suas redes sociais para prestar uma singela homenagem a ela. Com uma montagem do tempo que trabalhava no programa, ela abriu o coração.

“essa foi a última vez que eu falei o famoso “bom dia, Fátima” no Encontro – o engraçado é que mesmo fazendo isso por 3 anos, eu NUNCA acostumei. todo dia era como se fosse o primeiro. pq né? QUEM IMAGINA que um dia vai falar ao vivo com a jornalista que admirou a vida toda e que ela vai te chamar pelo nome e SEI LÁ? SÉRIO”, começou ela.

“foi uma despedida muito difícil, mas ao mesmo tempo muito importante: eu tava triste de dizer tchau, mas feliz de ter realizado um trabalho que foi tão especial na minha carreira. foram três anos incríveis que me fizeram crescer demais como pessoa e profissional. obrigada por sempre me receber tão bem e parabéns pelos 7 anos, @fatimabernardes. saudade sempre”, encerrou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

essa foi a última vez que eu falei o famoso “bom dia, Fátima” no Encontro – o engraçado é que mesmo fazendo isso por 3 anos, eu NUNCA acostumei. todo dia era como se fosse o primeiro. pq né? QUEM IMAGINA que um dia vai falar ao vivo com a jornalista que admirou a vida toda e que ela vai te chamar pelo nome e SEI LÁ? SÉRIO. . . foi uma despedida muito difícil, mas ao mesmo tempo muito importante: eu tava triste de dizer tchau, mas feliz de ter realizado um trabalho que foi tão especial na minha carreira. foram três anos incríveis que me fizeram crescer demais como pessoa e profissional. obrigada por sempre me receber tão bem e parabéns pelos 7 anos, @fatimabernardes. saudade sempre 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Túlio Gadêlha surpreende ao fazer avaliação sobre Fátima Bernardes na web

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Em meio a onda de celebrações, o deputado Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, usou as redes sociais para prestar uma homenagem a companheira. “Hoje o programa dela completa 7 anos. E não faltam … Confira na íntegra!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here