Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, pede música inesperada e mãe mostra reação: ‘Pediu essa’

A primogênita da influenciadora animou o público com o seu gosto musical variado.

-

Virginia Fonseca com Zé Felipe e as filhas Maria Alice e Flor
Virginia Fonseca com Zé Felipe e as filhas Maria Alice e Flor – Foto: Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe iniciaram a noite desta quinta-feira (26) de maneira animada na presença de Maria Alice e Maria Flor. A influenciadora publicou vídeos mostrando alguns pedidos de música inusitados feitos pela primogênita.

- Continua após o anúncio -

+ Virginia Fonseca surpreende a mãe, Margareth Serrão, com presente avaliado em R$ 10.500: ‘Muito feliz’

Entre eles, está o tema da série de TV “Mighty Morphin Power Rangers”, composto pelo músico americano Ron Wasserman, chamado “Go, Go Power Rangers”. A pequena aparece animada, correndo em todas as direções e até mesmo imitando os personagens da clássica série dos anos 90.

“Kkk música que a Maria Alice pediu. Dançando. Agora pediu essa. Kkk o leve tombo”, legendou Virginia, mostrando os diferentes pedidos musicais da herdeira, que demonstra ser uma grande fã de super-heróis.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Virginia Fonseca fala sobre decisão de não levar as filhas para a escola durante o primeiro mês de José Leonardo

Virginia Fonseca decidiu tomar algumas precauções após o nascimento de José Leonardo, seu terceiro filho com Zé Felipe. Ao ser questionada por uma seguidora sobre a decisão de não enviar as filhas à escola durante o primeiro mês de vida do herdeiro, a influenciadora explicou a escolha.

+ Virginia Fonseca posa com a família ao celebrar a incrível marca de 50 milhões de seguidores

“Aqui em casa, decidimos que elas não vão para a escola até o José tomar as primeiras vacinas, com um mês. Mas não sei se todos fazem assim. Aqui em casa foi a decisão tomada. Antes do José nascer, passamos quase um mês de muito perrengue com elas doentinhas, então realmente optamos por fazer assim”, explicou.

As Marias contraíram uma virose, e Virginia também ficou doente na reta final da gravidez, o que fez com que a criadora de conteúdo e apresentadora do “Sabadou com Virginia” tomasse essa decisão.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias