A apresentadora Maria Cândida abriu o jogo pela primeira vez e comentou sobre um flerte ao vivo com André Marques durante o programa ‘É de Casa’, da TV Globo. Sendo assim, após tomarem um vinho na atração, a loira não perdeu tempo e viralizou ao flertar com o galã.
Dessa forma, deixando o André Marques vermelho com a situação, Maria Cândida confessa que existe possibilidades dos dois terem ‘algo’, caso ele esteja solteiro. Em entrevista à Patrícia Kogut, a apresentadora se divertiu ao relembrar o momento.
+Maria Cândida volta para Globo após 22 anos: “Tenho até crachá”
“Eu brinco o tempo inteiro com todo mundo. A gente não se encontrou ainda. Se ele me convidar para tomar um vinho, que venha para São Paulo. Mas ele está ocupado no “The Voice”. Eu estou solteira. Se ele estiver solteiro, por que não?”, confessa.
Mais sobre a matéria de Maria Cândida
Sendo assim, ela prosseguiu: “Estou aberta a possibilidades, não só com o André. Eu brinco que o book prata, das grisalhas, tem que ser com o Rodrigo Lombardi”, conta ela, referindo-se ao book rosa de Verdades Secretas, em que ele interpretou Alex. “Mas ele é casado. Alexandre Nero também acho um gato. Todos casados. Acho até que André é muito novinho para mim. Se ele chegar e falar “vamos”, talvez eu recue. Eu provoco. Eu gosto, dou risada”, afirma.
+Aos 50 anos, Maria Cândida relembra flerte com ator Richard Gere: “Segurava minha mão”
Além disso, ao finalizar à entrevista, Maria destaca que deseja levar informações para as mulheres sobre a menopausa por meio das redes. “Dizem para nós, desde pequenas, que temos nos preparar para a menopausa e o envelhecimento. Mas não é um processo simples. O envelhecimento é cheio de tabus. A gente aprendeu que fica velha, feia e sem vontade de fazer nada.”
“Eu procuro desenvolver o interesse da mulher pelo próprio envelhecimento, para que ela se sinta linda e poderosa. Percebo que muitas têm dúvida sobre a menopausa. Por causa do machismo gigante, elas se sentem invisíveis. Não querem falar disso nem se informar. A chave é valorizar esse período, porque a cabeça está maravilhosa, e cuidar do físico, não só da estética, que é uma consequência. Isso vai garantir uma passagem pelos 50 muito melhor”, disse.