sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Maria Fernanda Cândido desabafa sobre seu papel em ‘A Força do Querer’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido em 'A Força do Querer' - Reprodução: TV Globo
Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido em ‘A Força do Querer’ – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A atriz Maria Fernanda Cândido deu um verdadeiro show ao interpretar Joyce na novela ‘A Força do Querer’. Com a reprise da trama das nove na TV Globo, a famosa voltou aos holofotes. Não é à toa né?

+ Maria Fernanda Cândido critica postura de sua personagem em “A Força do Querer”

Com uma atuação mais do que impecável, Maria Fernanda Cândido deu vida e empatia ao drama vivido por Ivana (Carol Duarte) na trama. No entanto, se você pensa que todo o sucesso ela credita a sua atuação, está enganado.

- Continua após o anúncio -

A artista comentou em entrevista à Revista Quem que elá credita tudo isso ao bom trabalho dos autores e da direção: “Excelente texto de Gloria Perez e a direção sensível de Rogério Gomes”.

+ Maria Fernanda Cândido radicaliza e muda visual

- Continua após o anúncio -

Maria também comentou sobre a sua personagem, que tem um jeito mais egoísta: “Ela [Joyce] é uma mulher conservadora que tem os olhos mais voltados para os interesses individuais do que para os interesses coletivos”, disse.

Em seguida, ela avaliou a personagem Ivana, sua filha na trama: “As cenas com a Carol Duarte eram carregadas de dramaticidade, traduzindo uma relação difícil entre mãe e filha. Porém, apesar de todas as incompreensões, o amor entre as duas sempre esteve muito presente. Adoraria rever as cenas em que Ivana corta os cabelos, uma cena que para Joyce representa perder a filha que ela sempre sonhou”.

+ Maria Fernanda Cândido se exibe em foto de biquíni

Maria Fernanda Cândido, por fim, classificou a experiência em ‘A Força do Querer’ como desafiadora: “Foi um exercício de empatia bastante desafiador que me ensinou a olhar mais profundamente para as feridas causadas pelas idealizações e expectativas frustradas de uma mãe profundamente ligada às tradições e costumes do seu tempo e da sua sociedade”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos