Maria Gadu – Reprodução: Instagram

Os fãs da cantora de MPB, Maria Gadú receberam uma triste notícia no início da tarde deste domingo (17). A celebridade, em recente entrevista para à emissora de  televisão portuguesa RTP1, afirmou que irá ‘parar de fazer música’.

+ Maria Gadú rebate críticas dos seguidores, após polêmica com Túlio Gadêlha

A cantora, que está em Portugal, na Europa, para a realização de alguns show no ‘velho continente’, contou ao canal que esta será a última turnê: “Essa é minha última turnê, vou parar de fazer música”, disse Maria Gadú.

Questionada mais a fundo pela apresentadora, a cantora deu mais detalhes desta ‘pausa’ na carreira: “Não, não… é minha última mesmo. Eu quero fazer outras coisas, música de outros formatos. Voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos. Eu acho que esse formato do entretenimento coloca a arte em um pedestal de alguma forma”.

+ Apadrinhada por Caetano Veloso e Maria Gadú, cantora trans dispara: “Quero ser popular”

Veja detalhes da entrevista: 

No vídeo, publicado no Instagram do jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, a artista recebeu apoio de inúmeros famosos nos comentários. Um deles, foi o da cantora baiana Claudia Leitte: “Há os que foram chamados para louvar, há os que foram chamados para servir… Parece a mesma coisa, afinal, todos fazem música mesmo”.

A cantora Duda, por sua vez, também demonstrou apoio a colega de trabalho: “Ela é tão talentosa, espero do fundo do coração que não abandone o dom lindo que Deus deu a ela”, lamentou.

+ Esposa de Maria Gadu confirma primeira gravidez e exibe barriguinha

Anônimos também ficaram tristes com a notícia do fim da carreira de Maria Gadú e notaram que ela estava triste: “Ela tá estranha, saudades dela no início da carreira. Só anda desarrumada, não liga mais pra nada, sei lá”, disse um. “Ela está estranha”, afirmou outro. O que nos resta e aceitar e agradecer toda a linda história que ela construiu no cenário musical brasileiro.



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here