Cantora Trans Majur – Reprodução: Instagram

Se depender dos padrinhos fosse certeza de sucesso, muitos talentos estariam estourados pelo Brasil. A cantora trans Majur poderia ser um deles. Ela que era negra, pobre, transgênero e nordestino tinha tudo para ser excluída do mercado de trabalho, no entanto, o talento falou mais alto.

Sua triste história de vida viraram letras e encantaram cantores consagrados como Caetano Veloso, Maria Gadú: “Não foi sorte. Foi trabalho. E eu sempre acreditei com fé, com verdade, que a arte me ajudaria a transcender tudo que passei. Agora quero ser popular”, disse Majur em entrevista ao jornal EXTRA.

Sobre sua sexualidade e gênero, ela conta que é não binária, ou seja, não se vê em gênero algum: “Transito muito bem entre os universos masculino e feminino. Reconheço os dois em mim e preciso de ambos”.

Na entrevista, ela contou sua história na música. Majur cursava design em uma faculdade e teve que largar, pois a sorte esbarrou com ela: “Em 2017 resolvi que realmente ia abraçar a música. Era de manhã aula e cantar à noite em todos os bares de Salvador que se possa imaginar. Daí conheci o produtor da Ivete Sangalo, que ouviu três músicas minhas e decidiu me produzir. Comecei a tocar nos meus shows com a pegada de música baiana. A Liniker um dia viu um vídeo e curtiu na internet”.

A cantora, que era sua ídola, então foi para salvador e a conheceu: “Liniker foi a Salvador para um show. Estava no estúdio de uma emissora quando o produtor da Ivete me ligou e pediu para que eu levasse um violão para a Liniker. peguei três táxis, dois ônibus e um metrô e cheguei em cima da hora”.

Para concluir, ela contou uma história inusitada: “Chegando lá teve um atraso e a produtora me pediu para entreter o público com a história do violão. No palco, ouvia o povo gritar ‘Majur, Majur’. Já era conhecida na noite. Me pediram para cantar. Cantei e quando Liniker entrou no palco, me chamou para cantar junto”.

Cantor sertanejo e travesti

O cantor sertanejo Thullio Milionário, que se viu envolvido em uma polêmica daquelas após beijar uma mulher casada, também coleciona outras confusões em sua vida. Ainda na entrevista exclusiva que o músico deu para a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o cantor falou sobre um assunto um tanto delicado.

Questionado sobre um suposto beijo em uma travesti durante uma apresentação… Veja!

Veja também:

Mulher de Caetano Veloso alfineta Danilo Gentili



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here