Maria Gadú faz declaração para esposa em foto

A cantora Maria Gadú, em seu Instagram, publicou uma foto onde exibe a esposa, Lua Leça, e fez um pedido. Gadú e Lua, são casadas há cerca de cinco anos. Saiba mais!
Lua e Maria Gadú/Instagram

A cantora Maria Gadú é casada com a produtora Lua Leça, há cerca de cinco anos. Ao se preparar para o seu show, em Belo Horizonte, a artista publicou em sua rede social uma foto de Lua, e fez um pedido.

“Namore comigo sempre, por favor”, escreveu em inglês, Maria Gadú na legenda da publicação. Lua então respondeu ao pedido da amada. “Sim. Minha sim. Sim sim. Salabim”.

Veja a publicação abaixo!

Já no Stories, o casal brincou com o calor que estava fazendo em Belo Horizonte: “Passou protetor solar?”, questionou Lua, Maria Gadú então mexeu a cabeça, dizendo que não. “Vamos tirar a roupa?”, propôs Lua, que brincou “Tetas livres”. “Nossa, que calor”, disse Gadú.

Declaração 2

Daniela Mercury e Malu Verçosa – Reprodução/Instagram

A cantora baiana Daniela Mercury esteve em clima de festa recentemente. Acontece que ela completou 53 anos de idade. E pela madrugada a sua esposa, Malu Verçosa, publicou uma foto romântica das duas, celebrando o aniversário de sua amada…Saiba mais!

Nanda Costa assume relacionamento com outra mulher

Nanda Costa/Instagram

No Dia dos Namorados, Nanda Costa mostrou que, de certa forma, a vida imita a arte. Assim como sua personagem Maura na novela “Segundo Sol”, a atriz assumiu seu compromisso com a percussionista Elaine Moreira, mais conhecida como Lan Lan…Leia mais!

Confira também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.