Portal MSN

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, é flagrada em clima de romance em show de Ludmilla

Influenciadora foi flagrada com um homem misterioso

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Maria Lina curtiu o show Numanice de Ludmilla, neste domingo (28), em Campinas e foi flagrada em clima de romance com um rapaz cuja identidade não foi revelada. O flagra foi postado na página do Instagram ‘Lets Gossip’ nesta segunda-feira (29).

- Continua após o anúncio -

A ex de Whindersson Nunes está solteira desde o fim do noivado com o youtuber. Os dois até chegaram a ensaiar uma reconciliação, mas, ao que tudo indica, não foi para frente. O influenciador também segue solteiro.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, revela sonho de casar e ter filhos

Maria Lina revela sua situação amorosa

Mesmo tendo sido flagrada na companhia do ex Whindersson Nunes, em junho deste ano, a influenciadora Maria Lina esclareceu de uma vez por todas seu estado atual. Para rebater um comentário de um seguidor, ela esclareceu que tanto ela quanto o ex-noivo estão livres, leves e soltos.

- Continua após o anúncio -

O flagra deles foi no início de junho. Eles foram flagrados por um internauta que tirou foto de ambos andando de mãos dadas em um hotel no Egito. Eles ficaram bastante incomodados com a situação, e desmentiram a reconciliação, afirmando que se tratava de uma viagem de pais que perderam um filho.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, faz post emocionante: “me fizeram sorrir de novo”

- Continua após o anúncio -

O fim do relacionamento dos dois ocorreu em agosto do ano passado. Eles ficaram cerca de um ano juntos, e chegaram a esperar um filho, João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu, isso foi em maio do ano passado Poucos meses depois do término, ela concedeu uma entrevista à revista Marie Claire e contou um pouco mais sobre a sua intimidade.

“Nos conhecemos, nos apaixonamos e começamos a namorar. Pouco tempo depois, mudei para São Paulo. Tive outros namorados antes, mas com certeza nossa relação foi a mais intensa da minha vida. Engravidei com dois meses de relacionamento, de um filho muito desejado, planejado”, revelou então.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, fala sobre relação abusiva: “você se anula”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!