fbpx

Maria Zilda não irá fazer mais lives; atriz revela o motivo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Tatá Werneck quer Juliette Freire no Lady Night depois de BBB21

A produção do programa já está trabalhando para ter a sister como entrevistada

Maria Zilda Bethlem - Reprodução Youtube
Maria Zilda Bethlem – Reprodução Youtube

- Continua após o anúncio -

A atriz Maria Zilda, que fez a alegria de todos os fãs em suas redes sociais com as lives com os maiores artistas do Brasil, anunciou uma notícia não tão legal. É que ela não irá fazer mais esta dinâmica.

+ Maria Zilda entra com processo contra rede social: “Me deixou deprimida”

Maria Zilda comentou que as lives fizeram a sua alegria durante muito tempo não estão sendo mais as mesmas coisas. Por conta disso, para não ficar muito ‘repetitivo’, ela decidiu encerrar.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o jornal carioca Extra, ela comentou: “Quero dar uma satisfação a quem foi meu parceiro, a quem me acompanhou durante todos esses meses. A Live da Alegria surgiu com o propósito de levar alegria para as pessoas. Eu não sinto mais essa alegria. Foram meses que eu consegui fazer isso, mas vai acabar porque não tem mais alegria. Não há mais pessoas que eu convide que aceitem participar”, iniciou, continuando. “As pessoas estão muito tristes e preocupadas com a própria vida, e estão cobertas de razão. Eu também estou preocupada, panicada, estou muito só. Quero pedir desculpas por não conseguir mais levar alegria para vocês. Não está dando mais, está muito difícil”, disse.

 Maria Zilda é detonada em live por fumar e rebate: “Quero morrer em uma festa de champanhe”

- Continua após o anúncio -

A moça continuou: “O governo e a política estão acabando com nosso país. A gente combinou de não falar disso nas lives, mas esperei a última para poder falar. Esse país não é digno de nós. Esse presidente não é digno do país”.

Maria Zilda entrega homossexualidade de Ary Fontoura

Maria Zilda agradeceu: “Vocês foram grandes companheiros para mim, foram minha vida, minha razão de viver. Uma pena que a Live da Alegria tenha terminado assim. Sempre fui muito verdadeira, e eu não ia enganar vocês e me despedir dando risada. Meus amores, se cuidem, não saem de casa sem máscara. A gente tem que ficar vivo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos