fbpx

Maria Zilda é detonada em live por fumar e rebate: “Quero morrer em uma festa de champanhe”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Maria ZIlda em duas lives - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Maria ZIlda em duas lives – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A atriz Maria Zilda está fazendo um verdadeiro sucesso com o seu projeto de lives. Tanto é que, a prova de tudo isso, é que a artista vem recebendo críticas. Tem como ser mais verdade isso?

+ Maria Zilda relembra fama de Raul Gazolla: Bumbum mais bonito

Pois bem, o motivo desta crítica a Maria Zilda é que a artista foi mais do que detonada nos comentários de suas transmissões por conta de seu fumo excessivo. A artista, em conversa com Fábio Porchat, fez questão de se defender e ainda mais, cutucar as pessoas que alfinetaram ela:

“As pessoas reclamam muito que eu fumo. Amo meu cigarro. Em meio a uma pandemia, em que não se pode namorar, abraçar os amigos, não posso ver neto, não vou poder fumar um cigarrinho? Vai torturar sua avó. Vou fumar meu cigarro de palha. Fumo cinco cigarros por dia”, iniciou a famosa.

+ Maria Zilda Bethlem comenta doença nos olhos que está enfrentando

Fábio Porchat, um pouco mais conservador também fez um alerta para a artista: “É, cinco são bastante. Se multiplicar por 365 dias…”, disse ele, que recebeu a seguinte resposta: “Na minha idade não vai dar para viver muito mais anos”, afirmou ela.

Apesar das brincadeiras, a artista entende da seriedade do vício, conforme conversou com o artista. E claro, não poderia faltar, ela deu uma cutucada em quem fica falando que ela ‘irá morrer’: “Eu vou morrer dormindo. Ou melhor, quero morrer numa festa, regada a champanhe”, disse ela.

+ Maria Zilda reclama de salário pago pela Rede Globo: “É de rir”

Por fim, Maria Zilda foi questionada por Fábio Porchat sobre o que ela queria que estivesse escrito em sua lápide. A artista foi bastante rápida e arrancou risada de todos: “Quando sou boa, sou boa. Quando sou má, sou melhor ainda”, disse ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos