sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Maria Zilda revela ‘má sorte’ por trabalhar ao lado de Arthur Aguiar

Atriz lamentou por ter trabalhar com campeão do BBB22

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Zilda e Arthur Aguiar
Maria Zilda e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

Polêmica! A atriz veterana, Maria Zilda, abriu o coração em entrevista ao TV Fama nesta semana, e confessou que teve a ‘má sorte’ de trabalhar com o ator e cantor Arthur Aguiar. Sendo assim, a famosa ainda revelou que o campeão do BBB22 nunca prestou atenção aos ensaios da novela, ‘Êta Mundo Bom’, a qual os dois participaram.

Dessa forma, para o TV Fama, Maria Zilda não se limitou e tão pouco se importou com as futuras criticas que poderia receber, por revelar a ‘má sorte’ de ter trabalhado com Arthur Aguiar. “Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Aí quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e perguntavam ‘Zildinha, eu falo o quê, hein? Eu fico onde?’. Pronto: um deles ganhou agora o Big Brother”, destacou a atriz.

+Maria Zilda entra com processo contra rede social: “Me deixou deprimida”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Maria Zilda não quis comentar sobre quem era o segundo ator, que tão pouco se importava com os ensaios da novela, deixando o mistério no ar. Entretanto, ela ainda citou que em um de seus trabalhos, como por exemplo: ‘Pico da Neblina’, que, por sinal, ela conviveu com atores jovens de alto escalão, todos estudados, diferente de Arthur Aguiar.

Mais sobre a matéria de Maria Zilda

“Aí o pessoal das más-línguas diz que eu não trabalho mais em televisão porque a garotada não sabe nada. É mentira!”, disse a atriz. “Eu trabalhei nessa série, ‘Pico da Neblina’, tudo garotada, tudo profissional sem texto na mão, sem texto no telefone, chegando na hora. Com o personagem estudado, um show de bola”, confessou.

- Continua após o anúncio -

+Maria Zilda não irá fazer mais lives; atriz revela o motivo

Além disso, Maria ainda comentou sobre a influenciadora Jade Picon estrear como atriz na TV Globo sem possuir DRT. “Não tenho nada contra nem a favor. Eu sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator, ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, que tem talento. E vai para o set de filmagem trabalhar sem ter estudado, sem saber o seu texto, sem prestar atenção nos ensaios”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos